Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

PP quer Elmano como puxador de votos na Câmara de Teresina e aguarda aceite

O intuito é que nomes fortes como o de Elmano auxiliem o partido a manter uma forte representatividade no Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), liderou uma reunião com o seu grupo político no último final de semana; na ocasião, além do indicativo da escolha do candidato oposicionista à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024, tratou-se da disputa proporcional, a ideia é lançar quatro chapas: União Brasil, PL, PSDB/Cidadania e Progressistas. 

Nesse sentido, uma liderança que tem sido sondada para concorrer a uma vaga no Legislativo é o ex-senador Elmano Férrer (PP), o indicativo foi explicitado por Ciro e reforçado pelo presidente estadual da legenda no Piauí, Joel Rodrigues

Leia Mais

Elmano Férrer é sondado para concorrer a vereador de Teresina (Foto: AGÊNCIA SENADO)A ideia é que o ex-prefeito seja um ‘puxador de votos’, viabilizando que o Progressistas possa fazer até cinco parlamentares na capital piauiense no pleito do próximo ano. 

“Esse convite foi feito, mas ainda não obtivemos resposta se sim ou se não, a expectativa nossa é que ele possa se colocar à disposição dessa missão, porque ele terá uma eleição tranquila, foi um grande prefeito, muito votado para deputado federal em Teresina, mas ele está refletindo para nos dar essa resposta”, cravou. 

O intuito é que nomes fortes como o de Elmano auxiliem o partido a manter uma forte representatividade no Piauí, apesar de estar na Oposição nas três esferas: municipal, estadual e federal. O Progressistas não quer perder o protagonismo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES