Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo PSD de portas fechadas para Neto do Angelim: “desequilíbrio na chapa”

A janela partidária fecha nesta sexta, 05 de abril, às 23h59, até lá muitas surpresas são aguardadas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ter uma base eleitoral forte não é garantia de facilidade num pleito, o exemplo é o vereador Neto do Angelim, que às vésperas do fechamento da janela partidária segue com sua filiação ‘indefinida’. Com as ‘portas fechadas’ no PDT, e o imbróglio na Federação PT, PV e PC do B, o parlamentar terá que ‘correr contra o tempo’ para consolidar sua escolha.

A justificativa da rejeição ‘por ter muitos votos’ foi compartilhada pelo presidente municipal do PSD, Vinício Ferreira. De acordo com ele, o grupo vê um desequilíbrio na chapa caso filiasse um nome da envergadura de Neto do Angelim.

Leia Mais

“O Neto é um grande amigo, é um amigo nosso de longas datas, nós estamos sempre conversando, também além de amigo conselheiro, mas infelizmente essa questão partidária não depende só da gente, depende de um grupo. O grupo do PSD hoje tem muita dificuldade em aceitar o Neto do Angelim devido ao seu tamanho. O Neto é um homem que tem uma votação, a gente avalia hoje, tem uma votação expressiva, fazendo com que houvesse um desequilíbrio na chapa. Esse é o motivo”, resumiu.

O "pecado" de Neto do Angelim é ter muitos votos? (Foto: Reprodução/Facebook)A janela partidária fecha nesta sexta, 05 de abril, às 23h59, até lá muitas surpresas são aguardadas. Apertem os cintos! 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES