Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

PSD reage à saída de Ismael Silva; vereador responde sobre futuro político

Presidente municipal do PSD, o vereador Vinício Ferreira, tratou a questão com naturalidade, evidenciando que a saída de Ismael Silva não foi 'traumática'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em breve diálogo com o MeioNorte na terça-feira, 07 de novembro, o vereador Ismael Silva confirmou que sairá do PSD - a janela partidária abre em março. Para o meio político, o movimento do parlamentar já era esperado, tendo em vista que ele é um político mais conservador e tem uma ideologia voltada à centro-direita/direita

"Sim (comuniquei). Sou grato ao PSD, mas ontem comuniquei ao Deputado Júlio (César) a minha decisão. Ele, como dê praxe, foi muito respeitoso e solícito", afirmou. 

Leia Mais

Ismael Silva não concorrerá pelo PSD em 2024 (Foto: Facebook/Reprodução)

Próximo ao ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), Ismael, no entanto, não crava qual será o seu destino político-partidário, o foco está direcionado na sua atuação parlamentar. 

"A única certeza que tenho é que não estarei no palanque do Dr. Pessoa nem do Deputado Fábio Novo. O destino político é uma preocupação para 2024. No momento, o meu foco é trabalhar, fiscalizar e buscar soluções para os problemas que a cidade enfrenta! Política partidária deixarei para um segundo momento", reverberou. 

Presidente municipal do PSD, o vereador Vinício Ferreira, tratou a questão com naturalidade, evidenciando que a saída de Ismael Silva não foi 'traumática'. 

"Recebemos com naturalidade. O Vereador Ismael continua tendo o nosso respeito e admiração", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES