Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

PTB oficializará apoio a pré-candidatura de Sílvio Mendes na quinta (28)

O partido terá 11 candidaturas a deputado federal homologadas na convenção que será realizada no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Diretório do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) oficializará na próxima quinta-feira, 28 de julho, o apoio à pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) ao Governo do Piauí. O indicativo foi confirmado ao blog pelo presidente estadual da legenda, Venício do Ó

O PTB terá 11 candidaturas a deputado federal homologadas na convenção que será realizada no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina, a partir das 10 horas. O partido também tem um pré-candidato ao Senado, no caso, Nel Lopes

Leia Mais

Venício do Ó confirma decisão em aderir a Sílvio Mendes (Foto: Reprodução)

A decisão pelo apoio a Sílvio veio após reunião do Diretório Estadual com o comando nacional da sigla em Brasília, que deu liberdade para que se fizesse a escolha, obviamente respeitando o indicativo de que não se firmasse qualquer aliança com os partidos de esquerda. 

Em âmbito nacional e no Piauí, o PTB tem se destacado na defesa do presidente Jair Bolsonaro e das suas principais pautas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES