Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Saiba como os deputados federais do Piauí votaram na Reforma Tributária

A aprovação põe fim numa discussão que se arrasta desde a década de 80. Ou seja, representa um marco para o Legislativo Nacional.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bancada do Piauí votou em peso a favor da proposta de Reforma Tributária, aprovada em sessão na Câmara Federal nesta quinta-feira, 06 de julho, com uma margem considerável, o que foi considerado uma vitória para o Governo Lula (PT)

A aprovação põe fim numa discussão que se arrasta desde a década de 80. Ou seja, representa um marco para o Legislativo Nacional. Ao todo, foram 383 votos favoráveis e 118 contrários, a bancada do Partido Liberal, instigada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, foi orientada a rejeitar o texto.

Leia Mais

Todos os parlamentares do Piauí votaram sim: Castro Neto (PSD), Júlio César (PSD), Marcos Aurélio Sampaio (PSD), Dr Francisco (PT), Merlong Solano (PT), Flávio Nogueira (PT), Florentino Neto (PT), Jadyel (PV), e até mesmo os deputados do Progressistas (Júlio Arcoverde e Átila Filho). 

Reforma Tributária foi aprovada em Plenário (Foto: Pablo Valadares) A posição dos parlamentares do PP converge com o indicativo explicitado pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional da legenda, que já havia manifestado ser favorável à Reforma, tanto que chegou a sinalizar a possibilidade de dialogar com Jair Bolsonaro para que ele mudasse de opinião sobre a pauta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES