Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Simone Pereira revela empecilho para ser vice de Novo; mas confirma adesão

Questionada se existe a possibilidade de compor como vice, a parlamentar citou o empecilho partidário, já que necessitaria da liberação do MDB para sair da sigla sem perder o mandato.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diante das articulações envolvendo as eleições municipais de 2024, a deputada estadual Simone Pereira, atualmente filiada ao MDB, confirmou ao MeioNorte que apoiará o petista Fábio Novo no pleito. 

Questionada se existe a possibilidade de compor como vice, a parlamentar  citou o empecilho partidário, já que necessitaria da liberação do MDB para sair da sigla sem perder o mandato. O MDB mantém a pré-candidatura do médico cardiologista Paulo Márcio

Leia Mais

"Meu partido ainda mantém candidatura própria , isso inviabilizaria uma composição, mas independente disso, sigo com meu grupo político: o deputado Júlio César e o deputado Georgiano Neto; estaremos marchando com Fábio Novo", reverberou. 

Simone Pereira é cotada para vice de Fábio Novo (Foto: Reprodução/Facebook)Cabe sinalizar que o PSD deve anunciar oficialmente apoio ao petista em evento na próxima semana. 

"Essa é a programação, se não houver alteração", cravou o presidente municipal do PSD, o vereador Vinício Ferreira, mas sem especificar que a adesão será à Fábio Novo. 

Posteriormente, Georgiano Neto também confirmou que está sendo programado um evento, no entanto, amplificou que não foi definida data.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES