Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Substituto de Paulo Márcio é empossado no HU UFPI

Lima, que é cardiologista e professor na UFPI, deixou seu posto anterior como gerente de ensino e pesquisa para assumir esta nova responsabilidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira, dia 2 de abril, o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), que está sob a gestão da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), acolheu Carlos Eduardo Batista de Lima como seu novo superintendente. Lima, que é cardiologista e professor na UFPI, deixou seu posto anterior como gerente de ensino e pesquisa para assumir esta nova responsabilidade.

O profissional substitui o médico Paulo Márcio, que se desincompatibilizou para concorrer ao cargo de vice-prefeito na chapa do petista Fábio Novo

Leia Mais

O evento de posse, que teve lugar no auditório do Espaço Acadêmico, contou com a presença de diversos indivíduos importantes, incluindo o reitor da UFPI, Gildásio Guedes Fernandes, o vice-reitor, Viriato Campelo, e Paulo Márcio, o superintendente que precedeu Lima. Amigos, colegas de trabalho e representantes de vários setores da UFPI também marcaram presença.

Novo superintendente do HU-UFPI, Carlos Eduardo Batista Lima; reitor da UFPI, Gildásio Guedes Fernandes e o ex-superintendente do HU-UFPI, Paulo Márcio; durante solenidade  (Foto: Reprodução)Durante a cerimônia, Lima expressou seu entusiasmo com o novo cargo, destacando seu desejo de continuar o trabalho exemplar de seu antecessor. Ele enfatizou a meta de aprimorar os serviços prestados pelo hospital, mantendo o compromisso com a excelência na educação médica

Lima também reiterou a necessidade de uma colaboração estreita e harmoniosa entre o hospital e a Universidade Federal do Piauí, ressaltando a presença de figuras chave da universidade durante a posse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES