Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Paulo Márcio dará start em agendas com Novo nos bairros: “junção de forças”

O pré-candidato indica que tanto ele quanto Novo já foram respaldados pelo povo pela gestão técnica e com ideias inovadoras que tiveram na Saúde e Cultura, respectivamente.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista à coluna o pré-candidato à vice na chapa do deputado estadual Fábio Novo (PT), o médico Paulo Márcio (MDB), sinalizou que os dois terão agendas conjuntas depois de quinta-feira, 25 de janeiro. O diretor do Hospital Universitário reverberou que semana que vem os representantes da chapa apoiada pelo governador Rafael Fonteles (PT) começarão a participar de reuniões e visitas na capital piauiense, agregando os planos de Governo. 

"Após a reunião de quinta-feira, do dia 25, esse é o momento em que dois planejamentos, dois projetos por Teresina, se encontram além de respeitar sempre a opinião de quem decide a eleição, que é o povo de Teresina", comentou. 

Leia Mais

Os dois já estiveram juntos em visita técnica no HU (Foto: Reprodução/Instagram)Paulo Márcio indica que tanto ele quanto Novo já foram respaldados pelo povo pela gestão técnica e com ideias inovadoras que tiveram na Saúde e Cultura, respectivamente. 

De acordo com ele, será uma agenda de trabalho pela capital piauiense

"A partir dessa data, em que oficialmente é anunciado para a cidade de Teresina e para o Piauí, a conjunção e a junção de forças por Teresina, eu e o deputado Fábio, que somos dois gestores jovens, cheios de novas ideias e validados por Teresina como gestores. Ele na cultura e eu na saúde. Vamos sim. Ter uma agenda conjunta por Teresina, uma agenda de trabalho, que a gente inicia na próxima semana fazendo reuniões e visitas por Teresina, não apenas debatendo os problemas de Teresina, mas já depois de ter ouvido Teresina o ano inteiro, ele e eu também, já apresentando o que planejamos e projetamos para essa cidade tão importante para o Piauí, para o Nordeste e para o Brasil", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES