Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Fábio Novo cita que Magalhães “deveria manter neutralidade” em Teresina

Segundo Novo, a partir de agora, o processo vai se afunilando e cada membro do partido deve procurar um candidato para apoiar. “É normal e é natural”, disse Fábio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após sucessivas demonstrações de apoio de parlamentares e lideranças aos pré-candidatos do PT, Fábio Novo e Franzé Silva, o líder do governo na Assembleia apontou que é precipitado o presidente do diretório municipal do PT posicionar-se antes da decisão final ser tomada pelos correliginários.

Trata-se de Cícero Magalhães (PT), que durante agenda no final de semana demonstrou abertamente sua preferência ao presidente da Assembleia Legislativa. O deputado petista, apesar disso, reforçou que "cada um no Partido dos Trabalhadores tem o direito de se posicionar como quiser".

Segundo Novo, a partir de agora, o processo vai se afunilando e cada membro do partido deve procurar um candidato para apoiar. "É normal e é natural", disse Fábio.

"Cada um no Partido dos Trabalhadores tem o direito de se posicionar como quiser, mas na condição de presidente da sigla acho que você deveria manter mais uma postura de neutralidade. Mas é normal e é natural cada vez mais esse processo vai se afunilando dentro do partido e cada vez mais que ele vai se afunilando as pessoas vão tomando posição", pontua Fábio Novo.

O deputado comemorou as recentes adesões à sua candidatura e informou que seu desejo é de que não haja desentendimentos entre os postulantes até o final do processo.

"Eu estou muito feliz com o que nós estamos construindo, espero que essa campanha seja bastante civilizada até o fim e não fique mágoas entre os envolvidos", informou.

Fábio Novo (Foto: Marta Santos)

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES