Bizarro: Influencer passa por exorcismo por causa de tatuagens 'demoníacas'

A mulher, que virou influencer, é uma das vozes mais fortes contra o preconceito a tatuados no país asiático.

influencer | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

DeeDee Villegas foi forçada a passar por uma sessão de exorcismo por causa das suas muitas tatuagens, que um padre considerou "demoníacas". Ela foi exorcizada em um transporte público de Cebu (Filipinas), na frente de várias outras pessoas, quando o religioso se deparou com ela e ficou chocado com o que viu.

A primeira tatuagem dela foi um mosaico tribal. Depois, a filipina acabou ficando "viciada" em desenhos na pele e não parou mais, cobrindo até seu rosto. DeeDee tatuou também os globos oculares. Ao todo, a mulher já gastou o equivalente a R$ 120 mil em tatuagens e outros procedimentos de modificação corporal, em centenas de horas de trabalho.

Filipina tatuou também seu rosto. (Foto: Reprodução/Instagram)

A mulher, que virou influencer, é uma das vozes mais fortes contra o preconceito a tatuados no país asiático, especialmente no TikTok. Ela reclamou este tipo de preconceito: "Sofro abuso diariamente nas ruas", explica DeeDee, que é formada em Belas Artes.

Depois da primeira tatuagem ela não parou mais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia Mais

"Lembro-me de postar minha foto de formatura há três anos. Tornou-se viral e ganhei muito apoio e também conotações negativas das pessoas", acrescentou.

Na formatura, ela conta que ganhou apoio diante da repercussão negativa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Quanto as pessoas que se sentem depreciados por causa das suas tatuagens, ela manda um recado: "Lembre-se sempre de que você está no controle de sua vida. Assim, o esforço das pessoas para jogar negatividade em você não tem valor algum. E, por último, não faça coisas para 'provar que as pessoas estão erradas'... faça coisas por você", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES