Homem cancela casamento após ser negligente com cachorro de estimação

Sem cuidados da noiva, pet passou mal depois de ter comido chocolates e ingerido álcool durante despedida de solteira da mulher; noivo não pensou duas vezes e abriu mão do casório

cachorro | REPRODUÇÃO/PEXELS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fato inusitado chamou atenção nas redes sociais. É que um homem, de 28 anos, contou a história do fim do seu noivado e o motivo rompimento foi porque sua noiva foi negligente, durante uma festa, com o cachorro dele.

De acordo com o The Mirror, o rapaz relatou que ele e a namorada estavam noivos há seis meses e que ele cuida de um labrador de 7 anos que é o "cachorro mais incrível da vida". 

E foi inclusive o animal que permitiu ao jovem perceber que sua noiva talvez não fosse a mulher certa para sua vida.

Animal acabou ingerindo bebida alcoólica e comendo chocolate. (Foto: REPRODUÇÃO-PEXELS)

Leia Mais

O rapaz relatou que, no sábado, a noiva ia fazer sua festa de despedida de solteira em casa. Ele conta que  ficou com seus pais, todavia, deixou o cachorro com ela porque ela curte ficar com ele por lá.

Ele disse que pediu a noiva para deixar o cão no quarto do casal assim que a festa começasse. Mas, às 5h da manhã do domingo, o rapaz recebeu uma ligação desesperada dizendo que alguma coisa tinha acontecido com animal.

O fato é que a noiva, de 27 anos, e suas amigas estavam se divertindo na festa que esqueceram de se preocupar com o pet que ficou solto pela casa e acabou comendo uma grande quantidade de chocolates e tomando bebida alcoólica que achou nas mesinhas baixas da casa.

Diante do ocorrido, o homem ressalta que a negliência de sua noiva e das amigas o deixou profudamente perplexo, levando-o a cancelar o casamento imediatamente, chamando a atenção de toda a família, que achou sua reação muito radical.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES