Vidente prevê desencarne coletivo de jovens em um local fechado no Piauí

O termo revelado por Chaline se dá em acidentes ou catástrofes em que vitimam pequeno ou grande grupo de pessoas.

Vidente Chaline prevê um desencarne coletivo em um local fechado no Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vidente Chaline Grazik, conhecida como "Vidente dos Famosos”, e que nos últimos meses tem surpreendido a população piauiense, lançou mais uma previsão para o Piauí. Desta vez, ela prevê um desencarne coletivo em um ambiente fechado, no Estado.

O termo revelado por Chaline se dá em acidentes ou catástrofes em que vitimam pequeno ou grande grupo de pessoas.

Nesta quarta-feira (22), Chaline realizou uma live nas redes sociais, fazendo um alerta para o Piauí, e pediu que a população realize orações. Mais especificamente, a vidente pediu que os empresários e jovens fiquem atentos aos ambientes fechados.

“Eu vejo um desencarne coletivo nesses próximos dias no Piauí. Eu via a cena, então pra quem ver a cena, é muito difícil. Cuidado com lugares fechados, você que é jovem, cuidado com aglomerações. Você que é empresário, observe os fios elétricos, se estão em dias. Não sei, cuida! Observa!”, relata a vidente.

Chaline Grazik ainda pediu, durante a live, que os piauienses viessem a orar, e redobrar os cuidados.

“Eu sei que tenho muitos fãs do Piauí. Então eu vou pedir pra você que é do Piauí orar, para que essa previsão, que é uma previsão que precisa de um cuidado paliativo, não ocorra”, completa.

Vidente Chaline prevê um desencarne coletivo em um local fechado no Piauí | Foto: Redes Sociais

ÚLTIMAS PREVISÕES PARA O PIAUÍ

Em uma participação no programa Ronda Nacional, da Rede Meio Norte, a vidente teria previsto a morte da estudante de Medicina Flávia Wanzeler, de 23 anos, ocorrida na tarde deste domingo (12). Logo após tomar conhecimento, ela associou a morte da jovem a sua visão e registrou em seu perfil nas redes sociais. 

No dia 12 de janeiro de 2023, Chaline retornou e lançou mais uma previsão. Durante sua live diária ela previu um ônibus que iria cair em uma ribanceira. A previsão foi ligada ao acidente que ocorreu na sexta-feira (13) entre os municípios de Altos e Campo Maior.

Anteriomente, dia 10 de janeiro, ela previu uma energia densa no Estado, e previu uma ponte desabando, um local que interliga um lugar para o outro.  

Durante o mês de janeiro, Chaline fez diversos alertas, um deles, ela pediu cuidado para um cantor de forró do Piauí que, segunda ela, está em perigo. Além da previsão do famoso, que não teve a identidade confirmada, a vidente ainda disse prever a morte de uma advogada, também do Piauí.    

No último dia 06 de dezembro de 2022, Grazik previu que uma grande tragédia ia ocorrer em Teresina com o desmoronamento de uma parede. Dias após a previsão, um restaurante localizado na zona Leste de Teresina, explodiu deixando uma grande destruição na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES