Amiga de Paulo Gustavo, médica visita e diz ter certeza da cura

Susana Garcia já dirigiu o comediante em alguns trabalhos e mostrou o otimismo da equipe médica

Susana disse que a equipe médica está otimista | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amiga de longa data de Paulo Gustavo, a diretora e médica Susana Garcia fez um longo relato na noite deste sábado (03) nas suas redes sociais, em que descreve a visita que fez ao comediante, demonstrando o otimismo da equipe médica e afirmando ter certeza da cura

O ator de 42 anos está internado no Rio de Janeiro em estado grave devido à complicações da Covid-19.

"Tenho muita certeza de que você vai sair curado pela porta daquele hospital e estaremos esperando por você com todo amor do mundo que você merece ter. Vem! Estamos aqui", disse.

LEIA TAMBÉM:  "Dias difíceis", diz marido de Paulo Gustavo sobre quadro grave

CONFIRA ABAIXO O RELATO DE SUSANA NA ÍNTEGRA:

Susana disse que a equipe médica está otimista (Foto: Reprodução Instagram)

"Meu amigo, meu irmão. Nunca escrevi nada pra você até agora porque a minha força, o meu pensamento, o meu empenho são focados pra tentar te ajudar. A sua vida entrou em suspensão e a minha está igual. Parei tudo pra ter a minha energia, o meu amor só voltados pra você.

LEIA TAMBÉM: Tatá Werneck faz apelo por orações pela saúde de Paulo Gustavo; vídeo

Mas hoje depois de ir te ver na UTI, eu fiquei com muita vontade de pegar um microfone e falar bem alto pro Brasil todo o que vi e o que senti. Por isso resolvi escrever. Escrevo para seus amigos que te amam. Amigos que rezam por você dia e noite sem parar. Escrevo para esse Brasil inteiro que está orando por você. Escrevo para sua família que te ama tanto e está focada todo tempo nas orações pedindo a sua cura.

Escrevo para Thales, seu marido, que só de pensar eu choro de emoção. Tamanha a dedicação dele com você. Ele não larga você um minuto. Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito. E ele como seu amor, coloca música pra você, faz massagem no seu pé e conversa com você. Todos os dias. Antes de você ser intubado, você brincou com médicos e enfermeiros, fez piadas, todo mundo riu, depois você se emocionou, falou com cada profissional da importância deles na sua vida, me olhou disse que me amava. Se despediu do seu marido que você tanto ama e disse: 'te amo. Já volto.'

LEIA TAMBÉM:  Marido fala sobre intubação de Paulo Gustavo: "Passo para cura"

Depois de tudo que você já passou nessa trajetória difícil, com complicações, eu vivi hoje uma coisa que me tocou muito: toda a equipe médica entusiasmada e otimista com a sua cura. E Thales com um olhar de alívio de que vamos entrar na reta da sua cura. E eu saí de lá com o seu “ até já” cada vez mais próximo. Tenho muita certeza de que você vai sair curado pela porta daquele hospital e estaremos esperando por você com todo amor do mundo que você merece ter. Vem! Estamos aqui!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES