BBB 22: Eliminação de Larissa instaura climão no quarto lollipop

Jade Picon não deixou a chance de externar sua decepção com a perda de um aliado no jogo. “Mais uma semana a gente chora”, afirmou.

Jade | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Eliminação de Larissa foi muito sentida pelos integrantes do Quarto Lollipop. Afinal, a ida da digital influencer ao Paredão foi consequência dos votos de Eliezer e Vivinius, que descumpriram a estratégia. Na reunião do grupo no lounge da casa, Eslovênia tratou de avisar Eliezer e Vinicius que a ação de ambos na formação da última berlinda gerou insegurança.

"Uma coisa muito clara, falei pra vocês dois, o ato de vocês deixou a gente insegura... Porque é como Jade falou, coisa que eu concordo pra caramba, hoje foi Larissa, amanhã pode ser eu, Laís, ela ou um de vocês dois", disparou.

Jade Picon ficou incomodada com a atitude de Vini e Eli (Foto: reprodução)

Jade Picon não deixou a chance de externar sua decepção com a perda de um aliado no jogo. "Mais uma semana a gente chora", afirmou.

Já dentro do quarto, Jade Picon não conseguiu segurar as lágrimas e mostrar sua insatisfação com o erro que acabou levando Larissa para a berlinda. "Cara, por uma cagada...Ninguém dessa casa sabe como é o sentimento... 6 Paredões, 4 foram daqui!", desabafou a influenciadora.

Em papo a sós com Pedro Scooby, a influenciadora lamentou ter semanalmente perdido um aliado no game. Ela, porém, avisou não está disposta a mudar suas análises do jogo.

"Eu tenho uma postura que, as coisas me atravessam, mas não me derrubam. As pessoas saem, eu choro, fico mal, mas amanhã eu estou bem. Nada vai me derrubar", anunciou.

Já Vinicius pensou que será difícil ver o Quarto Lollipop sendo habitado por novos participantes após as saídas em sequência de Larissa, Brunna Gonçalves e Bárbara.

"Seria muito triste ver o Lollipop habitado por outras pessoas", afirmou o bacharel em direito.

Para diminuir o impacto da Eliminação de Larissa, Jade Picon, Vinicius e Laís decidem desfazer o memorial que Eslovênia tinha montado para os eliminados do Quarto Lollilop.

"Ai, gente... A gente está tão derrotado", comenta Eslovênia. "Já coloca as coisas do memorial tudo na despensa", opina Jade. "Vamos lá, eu sempre quis fazer isso. Nunca gostei disso mesmo", completa Laís.

A reunião dos integrantes do Quarto Lollipop após o resultado do sexto Paredão do BBB 22 despertou curiosidade nos brothers da casa mais vigiada do Brasil. Lucas, por exemplo, confessou para Douglas Silva que tentou fazer leitura labial das sisters pelo reflexo dos espelhos.

"Vamos ver como vai ser a movimentação deles", diz Douglas para o brother. Lucas, então, responde: "Eles vão querer pegar o Líder e Anjo de qualquer jeito. Mas ali eles estão tentando entrar em consenso em algum nome... "

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES