Logo após a revelação da grande final, o ator Arthur Aguiar se machucou sem gravidade no BBB22 na madrugada desta segunda-feira (25) e precisou de atendimento médico. Com informações do portal UOL.

É que ele, Douglas Silva e Paulo André comemoraram muito a vaga na final. Os três pularam na piscina, se jogaram no gramado e acabaram exagerando.

Arthur Aguiar (Foto: reprodução)Arthur Aguiar (Foto: reprodução)

O marido de Maíra Cardi levou a pior e machucou o dedinho. Como o pé começou a inchar, ele solicitou à produção o atendimento de um especialista.

Nas redes sociais, o público reagiu ao momento.  "Acho que o DG o machucou sem ser intencional", afirmou um. "É olho gordo", declarou outro. "Será que vai estragar a final", comentou um terceiro.

CONTOU TUDO

O discurso de eliminação de Eliezer do BBB22 gerou grande repercussão nas redes sociais durante a madrugada desta segunda-feira (25). É que Tadeu Schmidt caprichou nas palavras e entregou até uma informação privilegiada e até então desconhecida do público.

Em um dos momentos, ele contou, que Douglas Silva quase foi eliminado por Naiara Azevedo logo na segunda semana do reality. O apresentador disse que chegou a escrever o discurso de eliminação do ator.

"DG, no terceiro paredão, aquele da Naiara, você ia sair. Você tava fora. Eu tava escrevendo um discurso para você e aí veio a maior virada dessa temporada. E depois você nunca correu mais correu risco. Olha aonde você chegou", declarou o apresentador.