BBB22: Linn relembra ameaças da mãe durante transição: “usava o medo”

A atriz contou a Tiago Abravanel o processo de aceitação da sua mãe com sua transição

Linn relembra ameaças da mãe durante transição: “usava o medo” | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os participantes estão falando abertamente sobre suas vidas dentro do BBB22, e na tarde deste sábado (05), foi a vez da Linn da Quebrada falar sobre a sua. A atriz relembrou o seu processo de transição e contou como foi a aceitação da sua mãe.

Linn afirmou que o começo da transição foi bem complicado em sua casa, pois sua mãe não a aceitava e tentava usar medo e ameaças para que o processo parasse. A cantora explicou que a ideia errônea de travesti que sua mãe tinha e era o que fazia a aceitação ser mais complicada.

BBB22: Linn relembra ameaças da mãe durante transição: “usava o medo”- Foto: Reprodução

“Usava o medo para que eu desistisse”

“No início foi bem difícil, porque ela tinha a ideia da travesti de onde vivem, do que se alimentam, do perigo, com medo do que o mundo podia me fazer”, contou Linn para Tiago Abravanel, que também faz parte da comunidade LGBTQI+.

A atriz relembrou o que viveu: “Ela usava o medo pra que eu desistisse de ser: ir morar com meu pai, me expulsar de casa, ela chorou muito, dizia que era uma fase, que ia passar. E isso não só pra ela, mas o restante do contexto. E eu ficava com culpa”.

Por fim, Linn da Quebrada contou que a percepção de sua mãe sobre as travestis melhorou e passou aceitar, após ela começar a trabalhar como artista. “Ela tinha outra ideia do que poderia acontecer e ela me olha com curiosidade, de que é possível. ‘Minha filha é artista’. Antes de me ver como qualquer outra coisa, ela me via como uma artista”, encerrou.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES