Depois de dar tudo de si no circuito emocionante preparado para a Prova do Anjo, Pedro Scooby consagrou-se como o grande campeão da disputa e é o novo Anjo do BBB 22! 

A dinâmica funcionou em duplas de combate e participaram, por ordem de sorteio: Eliezer, Jessilane, Natália, Pedro Scooby, Paulo André, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Gustavo. Douglas Silva, o Líder da casa, não esteve na competição e esperou pelo resultado na casa.

BBB22: Pedro Scooby vence prova e é o novo Anjo da semana- Foto: ReproduçãoBBB22: Pedro Scooby vence prova e é o novo Anjo da semana- Foto: Reprodução

Em um circuito no mínimo EMOCIONANTE, os participantes precisaram acertar argolas em todos os temperos disponíveis no tabuleiro. Depois, era hora de achar a mortadela Seara procurando em nichos específicos e, na terceira etapa, eles foram desafiados a encaixar uma série de engrenagens em um painel de forma com todas se conectassem e girassem juntas.

Nos primeiros duelos, passaram para a Semifinal Jessilane, Pedro Scooby, Arthur Aguiar (com uma narração empolgadíssima de Tadeu Schmidt) e Gustavo. Já para no round final, duelaram Scooby e Arthur.

Em uma finalíssima, Pedro Scooby foi mais rápido para montar a engrenagem do circuito e foi abençoado, mais uma vez, pelo colar tão valioso no reality.

Castigo do Monstro

Nem tudo é bônus ao ganhar o Anjo... Para o Monstro, Scooby escolheu Natália e Eliezer para cumprirem a função de Rei e Rainha do Jogo de Xadrez! Os dois perdem 300 Estalecas no jogo.