BBB22: Pedro Scooby vence prova e é o novo Anjo da semana

Colar especial de imunidade foi conquistada pelo brother após circuito emocionante

Pedro Scooby vence prova e é o novo Anjo do BBB 22 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de dar tudo de si no circuito emocionante preparado para a Prova do Anjo, Pedro Scooby consagrou-se como o grande campeão da disputa e é o novo Anjo do BBB 22! 

A dinâmica funcionou em duplas de combate e participaram, por ordem de sorteio: Eliezer, Jessilane, Natália, Pedro Scooby, Paulo André, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Gustavo. Douglas Silva, o Líder da casa, não esteve na competição e esperou pelo resultado na casa.

BBB22: Pedro Scooby vence prova e é o novo Anjo da semana- Foto: Reprodução

Leia Mais

Em um circuito no mínimo EMOCIONANTE, os participantes precisaram acertar argolas em todos os temperos disponíveis no tabuleiro. Depois, era hora de achar a mortadela Seara procurando em nichos específicos e, na terceira etapa, eles foram desafiados a encaixar uma série de engrenagens em um painel de forma com todas se conectassem e girassem juntas.

Nos primeiros duelos, passaram para a Semifinal Jessilane, Pedro Scooby, Arthur Aguiar (com uma narração empolgadíssima de Tadeu Schmidt) e Gustavo. Já para no round final, duelaram Scooby e Arthur.

Em uma finalíssima, Pedro Scooby foi mais rápido para montar a engrenagem do circuito e foi abençoado, mais uma vez, pelo colar tão valioso no reality.

Castigo do Monstro

Nem tudo é bônus ao ganhar o Anjo... Para o Monstro, Scooby escolheu Natália e Eliezer para cumprirem a função de Rei e Rainha do Jogo de Xadrez! Os dois perdem 300 Estalecas no jogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES