BBB22: Silvio Santos se irrita com Tiago Abravanel e retira apoio do SBT

Segundo o site TV Pop, dono da emissora proibiu manifestações de apoio a Tiago no jogo global

Silvio Santos se irrita com Tiago Abravanel e retira apoio do SBT | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvio Santos, dono do SBT, não estaria satisfeito com as declarações do neto, Tiago Abravanel, no confinamento do Big Brother Brasil 22. O brother, um dos integrantes do grupo 'Camarote', expôs na casa a relação distante com o avô e com as tias.

A informação, publicada pelo site TV Pop, explica que o comunicador teria proibido que o canal manifestasse torcida por Tiago no programa a partir de então. Anteriormente, imagens de Silvio e da família vibrando por ele haviam viralizado na Internet.

Silvio Santos se irrita com Tiago Abravanel e retira apoio do SBT - Foto: TVPop

Segundo a mesma fonte, Patrícia Abravanel, tia de Tiago, teria sido a responsável por mostrar as imagens de Tiago na casa do BBB. Silvio teria se irritado ao saber da repercussão do caso nas redes sociais.

Enquanto isso, ele também teria autorizado o programa 'Fofocalizando' a cobrir o programa de forma mais crítica, ressaltando posicionamento contrário à postura de Abravanel no jogo.

Apoio no jogo

Antes da reviravolta, Silvio Santos chegou a protagonizar um vídeo público de apoio à participação do neto no BBB 22. Quando Tiago venceu a liderança, na segunda semana de jogo, os perfis da Globo e do SBT interagiram nas redes sociais.

Tudo mudou quando Tiago revelou que o avô não esteve tão presente em sua formação e que, inclusive, só chegou a ir a um dos aniversários dele, quando ainda era criança. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES