Conheça o morador da Casa de Vidro que promete movimentar o BBB22

Gustavo Marsengo tem 31 anos e é um dos moradores da Casa de Vidro. Coluna LeoDias descobriu motivos dele ter chamado atenção da produção

Saiba tudo sobre o morador da Casa de Vidro do BBB22 | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Casa de Vidro no BBB22 já é uma realidade e a presença de dois novos moradores no reality criou altas expectativas nos telespectadores. Conforme antecipado na última sexta (4/2), a identidade de um dos novos candidatos a brother foi descoberta momentos depois do anúncio da novidade que promete sacodir o reality da TV Globo.

Gustavo já está em confinamento para participar da Casa de Vidro e pode ser um perfil forte na disputa por R$ 1,5 milhão. Isso porque, diferentemente de todo o elenco que está atualmente no programa, o mais novo candidato a brother demonstra não ter absolutamente nada a perder. Desempregado, o advogado de 31 anos foi demitido do emprego no Tribunal de Justiça no meio do ano de 2021 e ficou completamente sem perspectivas.

Saiba tudo sobre o morador da Casa de Vidro do BBB22- Foto: Reprodução

Para o paranaense, o Big Brother Brasil é o verdadeiro tudo ou nada, a única atual chance de fazê-lo mudar de vida. Lembram quando dissemos que certa característica faria os telespectadores lembrarem de um participante?

Pois então, acredita-se que Gustavo entre no jogo com uma estratégia de jogo parecida com a de Felipe Prior, participante que marcou a vigésima edição do programa. Fontes próximas ao novo aspirante a brother afirmam que ele entra na casa mais vigiada do Brasil disposto a jogar e se jogar.

Na primeira vez em que esta coluna falou sobre o curitibano, havia a informação de que o advogado estava comprometido, no entanto, fomos corrigidos: ele entra na disputa solteiríssimo. Apesar de ter foco no jogo, a fama de pegador é algo que o acompanha e por conta disso, existem altas chances do rapaz se envolver com alguém da casa.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES