Gustavo Marsengo, do BBB 22, já fez sucesso como modelo

Com o dinheiro ganho com fotos e propagandas, pagou a faculdade de Direito

Gustavo Marsengo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já confinado com outros participantes no "BBB 22", depois de alguns dias na Casa de Vidro, Gustavo Marsengo já chamou atenção da dermatologista Laís, que elogiou a beleza do curitibano de 31 anos. Há quem aposte que os dois vão até formar um casal na casa. Fora do jogo, ele também já fez sucesso por causa da sua beleza. 

Com quase 2 metros de altura, Gustavo teve uma bem-sucedida carreira como modelo, principalmente na região Sul do país. Ele posou para catálogos de moda e protagonizou campanhas publicitárias. Com o dinheiro ganho com fotos e propagandas, pagou a faculdade de Direito. Depois de formado, ele trabalhou num escritório de advocacia de Curitiba e era como advogado que pagava as contas antes de entrar no "BBB 22".

Gustavo Marsengo, do BBB 22, já trabalhou como modelo 

Quem é Gustavo Marsengo?

Gustavo tem 31 anos e é natural de Curitiba. Bacharel em Direito, atua hoje de forma autônoma como investidor do mercado financeiro. Seus pais são separados desde sua infância, mas isso nunca impediu a boa convivência entre eles.

Ele foi criado em um ambiente de pessoas com mente aberta. Atualmente, se divide entre a sua cidade natal e Itapoá, onde seu pai vive, em Santa Catarina. Já foi atleta de vôlei e, por isso, teve que passar por algumas cirurgias no joelho e lidar com lesões. Também já atuou como modelo e teve sua fase de concurseiro. Trabalhou por sete anos no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Desde que deixou este ofício, precisou se reinventar profissionalmente.

O bonitão diz que não esconde seu modo de pensar e costuma criticar pessoas extremistas, de um lado e do outro, mas não se incomoda com isso. Considera-se engraçado e gosta de fazer brincadeiras com todos.

Para Gustavo, o ‘Big Brother Brasil’ é uma oportunidade de ganhar R$ 1,5 milhão e buscar estabilidade financeira, além de uma chance de se mostrar novamente, pois acha que até agora estava se escondendo do mundo; acredita que sempre se autossabotou e nunca viveu algo com 100% de dedicação.

“Hoje, me considero extremamente preparado para o jogo”, avalia.

Gustavo Marsengo, do BBB 22, já trabalhou como modelo 

Gustavo Marsengo, do BBB 22, já trabalhou como modelo 

 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES