Boninho dá esporro em Giovanna por causa de Beatriz no BBB 24

Em conversa com MC Bin Laden na academia, Giovanna não fez questão alguma de esconder toda a sua indignação

Boninho ficou irritado com Giovanna | Reprodução/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A queda de Sabrina Sato continua dando o que falar no BBB 24. Dessa fez foi Giovanna que reclamou sobre a punição que a vendedora levou após derrubar a apresentadora. Durante a madrugada, Fernanda já havia revelado para o integrante do 'Camarote' que se sentiu desconfortável com a visita da artista.

Em conversa com MC Bin Laden na academia, a nutricionista não fez questão alguma de esconder toda a sua indignação e enfatizou que Bia já havia sido advertida sobre tocar nos convidados. “Mas isso aí também é complicado. Já não foi avisado? Não falou que ela não poderia fazer isso?”, afirmou Giovanna.

Logo em seguida, a sister foi surpreendida com uma bronca do diretor Boninho. “Fim de papo! Ouviram? Entenderam? Então, não façam mais!”, disparou o Big Boss. Surpresa com o esporro, Giovanna se desculpou e em seguida ficou em silêncio.

Leia Mais

Revolta no X

Os internautas não aprovaram a bronca de Boninho em Giovanna e até acusaram o diretor de proteger Beatriz.

"Mas eu não calava! Além disso, iria para o fight com Boninho até ele me expulsar'', escreveu um internauta.“Mas o meu sonho mesmo é ter um grupo doido dos cancelados que começasse a apertar o botão e acabasse com o programa antes da hora para acabar a palhaçada’’, disse outro. "O Boninho nem esconde mais que a Beatriz é sua protegida", destacou uma terceira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES