Camila Moura manda indireta para Lucas Buda: “Pega suas coisas e vaza”

A professora postou nesta terça-feira (09), um vídeo cantando a música “Gosta de rua”, onde ela aparece com uma mala vermelha

Camila Moura manda indireta para Buda | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camila Moura, agora ex-esposa de Lucas Buda, do BBB 24, iniciou sua tarde com mais uma indireta para o brother. A professora postou nesta terça-feira (09), um vídeo em seu Instagram cantando a música “Gosta de rua”. Nas imagens,  ela aparece com uma mala vermelha.

"Mood do dia! Quem aí também já se identificou com a letra de uma música e pensou que ela foi feita exatamente pra você?", quis saber ela, cantando animada: "Pega suas coisas e vaza / Hoje 'cê' dorme em qualquer fim do mundo / Menos aqui em casa".

Empoderada? Enquanto a canção toca ao fundo, ela surge caminhando com a mala em direção ao elevador onde já tem outra, bem maior. Dando a entender que está retirando as coisas de seu ex-marido da casa em que viviam. 

Dividiu a web:  Buda, Alane e Isabelle estão no Paredão formado no domingo, e nesta terça (09) deve acontecer a eliminação de um dos brothers. A atitude de Camila vem dividindo opiniões na web, enquanto alguns internautas aprovaram a reação, outros não ficaram nada contentes.

"Ela deveria estar chorando pra ser a correta pra vocês? Arrasa, Camila! Isso foi livramento”, escreveu um. ''Só vejo homens incomodados com a mulher traída em rede nacional que em vez de se recolher e ficar chorando, decidiu lucrar! Homens choram, mulheres faturam", destacou outro. ''o prêmio quem ganhou foi o buda de se livrar dessa fubanga'', postou uma terceira. ''Inimiga do carisma'', destacou outro usuário.

Separados: Camila Moura teve seu pedido de divórcio litigioso concedido pela justiça do Rio de Janeiro. A decisão veio após o então marido Lucas Buda flertar com Pitel dentro do Reality, desde então a professora vem causando reboliço nas redes sociais.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES