Fernanda é acusada de racismo por fala sobre Davi no BBB 24 e público não perdoa

“Vai arrumar um emprego de segurança num prédio'', disparou Fernanda em conversa com Pitel

Fernanda, do BBB 24 | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda foi acusada de racismo por uma fala sobre Davi durante conversa com Pitel no BBB 24. O público reprovou a atitude da sister e fez várias críticas nas redes sociais (Leia mais abaixo). 

 "Não é possível que eu vim só para isso, para bater palma para palhaço. Não quero mais, não vim para bater palma para palhaço! Comprometimento de c* é uma r*la bem grossa, sai fora. É um jogo de comprometimento'. Vai bater continência na casa do c*ralho'', disparou Fernanda, que já presa por furto de energia elétrica

Após Pitel sugerir que o comprometimento poderia levá-lo à vitória do prêmio, a confeiteira continuou com uma fala preconceituosa: "Vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não f*de".  "Não vai precisar", completou Pitel. "Lógico, vai ganhar três milhões", retrucou Fernanda. 

Leia Mais

Repercussão

No X (antigo Twitter), famosos e anônimos fizeram duras críticas à Fernanda.  ''Não me choca, desde o início do programa que eu sei que ela é racista. Já falei até sobre em um grupo de amigas. Sou mulher preta amor conheço de longe, eu sinto o cheiro'', disse uma internauta.'', disse um. 

"A branca que paga academia cara para fazer amizade com rico. A branca que rouba energia elétrica. A branca que se morasse num prédio jogaria os filhos pela janela. A branca que destila ódio, rancor e inveja. A branca racista acha que negro deveria ser apenas segurança de prédio", disparou outra.  

'''Domitila já dizia que estão acostumados a nos ver servindo ou entretendo… Davi já gritou aos 4 cantos que quer ser médico! Vocês (racistas) terão que se acostumar a nos ver em outros lugares além do serviço, médicos, advogados, engenheiros, professores'', desabafou a ex-BBB Jessy Alves.

Pronunciamento

A equipe da sister se pronunciou sobre o caso: "Gostaríamos de pedir desculpas ao público que se sentiu ofendido e salientar que nenhuma pauta levantada será desconsiderada. Assim que Fernanda sair da casa, repassaremos todos os acontecimentos, abordando cada ponto. No entanto, é importante deixar claro que não permitiremos que pautas tão sérias sejam utilizadas de forma errônea e mal-intencionada". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES