Lucas Buda, do BBB 24, aciona advogados para recuperar bens pessoais

A assessoria afirmou que o professor de Educação Física só teve acesso aos pertences que estavam com ele no programa

Camila Moura e Lucas Buda estão separados | Reprodução/X; Globo/Fábio Rocha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recém-eliminado do BBB 24, Lucas Buda acionou advogados para resolver questões relacionadas ao divórcio litigioso de Camila Moura. Ele também quer recuperar seus bens pessoais, o que não teria conseguido desde que saiu do reality show. 

SEM NADA

A assessoria afirmou que o professor de Educação Física só teve acesso aos pertences que estavam com ele no programa e que foram entregues pela produção. "Lucas não recebeu nada até o momento. Está sem celular, computador, chave de casa e outros pertences", disse a equipe do ex-brother. 

Leia Mais

Em nota enviada à Quem, Camila Moura garante que tentou devolver os pertences ao ex-marido por várias vezes e até combinou com ele, através do Instagram, de fazer a entrega por meio da Globo.

Leia abaixo a íntegra da nota da empresa de advocacia contratada por Lucas Buda:

Em virtude dos recentes acontecimentos e manifestações públicas nas redes sociais, o HGA esclarece que todas as nossas ações e orientações jurídicas são pautadas no melhor interesse do cliente, objetivando a solução amigável de conflitos e a mitigação de eventuais litígios.

Nesse sentido, o seu cliente Lucas Henrique (Buda) vem sendo juridicamente assessorado a buscar incansavelmente uma composição amistosa, pouco midiática e que preserve a sua intimidade, notadamente no que diz respeito ao seu duradouro relacionamento conjugal. Esta orientação jurídica replica o mesmo posicionamento que se vem buscando desde que foi iniciado o assessoramento de sua família e amigos.

Por diversas vezes, tentou-se uma solução amigável que não expusesse desnecessariamente as partes envolvidas, justamente para preservar a intimidade que o assunto demanda. Toda e qualquer atitude espetaculosa publicada nas mídias não partiram dos nossos assessorados.

Dessa feita, é importante elucidar alegações que carecem de veracidade. Desde a sua eliminação no BBB, Lucas está sem acesso a seu telefone pessoal (e todos os desdobramentos da falta dele, como acesso aos aplicativos de banco, e-mails e redes sociais), documentos, chave de casa, vestuário e itens pessoais - praticamente incomunicável.

Há semanas, as assessorias que o representam vêm tentando pôr fim a esse litígio, recebendo apenas respostas negativas. Dito isso, a entrega dos itens na Rede Globo foi sugerida pelas equipes de assessoria de comunicação, ao que o Lucas não se opôs quando tomou ciência da dita sugestão, reiterando mais uma vez o seu comprometimento com a solução amigável e pacífica.

No mais, é sempre importante lembrar que a atividade da advocacia deve primar pela discrição e sobriedade, conforme o Código de Ética e Disciplina da OAB. Por essa razão, reiteramos nosso compromisso com a ética, a integridade e a excelência em nossos serviços. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente, HOSKEN GERALDINO ADVOGADOS"




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES