Camila Moura e Lucas Buda está oficialmente divorciados, diz advogada

Sobre a partilha do patrimônio, a advogada Adélia Soares afirmou que o que o ex-casal conquistou junto será dividido

Camila Moura e Lucas Buda estão divorciados | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camila Moura e Lucas Buda está oficialmente divorciados. A informação foi confirmada à Quem pela advogada Adélia Soares, que defende a professora e mais nova influenciadora digital. 

Segundo Adélia, que também é ex-BBB, a Justiça do Rio de Janeiro acatou na manhã desta sexta-feira (5) o pedido de divórcio litigioso feito por ela.

"Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento, com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado", afirmou.

Sobre a partilha do patrimônio, a advogada acrescentou: "Vai ser dividido o que eles conquistaram juntos durante a constância da união [eles casaram sob o regime de comunhão parcial de bens]. A partir do momento que ela declarou que daria fim ao casamento, tudo que ela vier a trabalhar e lucrar será exclusivamente dela. Mas o apartamento financiado e a motocicleta, os dois bens deles, além dos bens da residência, serão divididos entre os dois".

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES