Lucas Henrique desabafa sobre Camila: “A minha esposa sumiu”

O brother ainda conta que mesmo antes de entrar na casa, os dois conversaram e ela afirmou que não queria ser exposta

Lucas Henrique desabafa sobre Camila Moura | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (03), Mc Bin Laden e Lucas Henrique conversaram na academia do BBB24. No papo, Buda tornou a falar de sua ex-esposa Camila Moura, questionando o sumiço dela. Ele ainda conta que mesmo antes de entrar na casa, os dois conversaram e ela afirmou que não queria ser exposta.

Leia Mais

"Às vezes, a gente não quer se entregar, né, pai? E eu sou um cara que não queria me entregar em nenhum momento aqui", comentou Bin.

Preocupação de marido

Em seguida, o professor de educação física fez um desabafo, principalmente, sobre sua preocupação com a exposição de Camila.

"Eu também não, velho. Mas, Bin, de verdade, eu não sei de onde tirar forças. Eu não tenho mais forças para tirar, não tenho. Mano, a minha esposa sumiu. Cara, ela deve estar sofrendo lá fora, tá ligado? As pessoas devem ter reconhecido ela lá fora, não sei".

Longe das telas

O brother continuou, e afirmou que mesmo antes de entrar no reality, ele e sua então esposa conversaram. Segundo ele, na ocasião ela não queria ser uma figura pública.

"Minha esposa é muito reservada e o fato dela estar aqui, aparecendo no Líder, no Anjo, mano, pode ter tido algum tipo de exposição para ela...Imagino que ela saiu na rua para comprar alguma coisa e as pessoas reconheceram ela, começaram a pedir para seguir ela na rede social. Só que quem escolheu estar aqui, fui eu, não ela".

"Ela me deu a maior força para entrar, mas eu sempre soube que, se ela pudesse ficar no anonimato, ela ficaria. A minha cabeça fica pirando, porque eu fico pensando: 'Se eu fiz mal para ela?'. Se eu aqui, por algum motivo, eu fiz alguma coisa que ela está se sentindo mal? E como ela está?' Eu não consigo dormir em paz", finalizou o educador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES