Wanessa Camargo apaga vídeo com pedido de desculpas por “racismo estrutural”

Wanessa Camargo foi expulsa do reality show após agredir Davi no último dia 2 de março

Wanessa Camargo | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wanessa Camargo tomou uma atitude polêmica após discutir com seguidores no X (antigo Twitter).  A ex-namorada de Dado Dolabella apagou o vídeo em que assumia que cometeu racismo estrutural no reality show e também pedia desculpas a Davi. Em seguida, a artista de 41 anos fez um longo desabafo.

''Nunca duvide do seu coração e de quem vc é! Não importa o que digam, apenas vc e Deus sabem a verdade sobre vc! Por pensar muitas vezes na dor do outro esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos! Nunca seremos perfeitos, e que bom, pois até nosso último suspiro chegar, teremos a chance de aprender e evoluir! Somos todos, todos filhos do mesmo Pai e ninguém é melhor ou mais amado. Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar! Onde tiver dor, que possamos trazer a cura! Volto pra mim e sei quem sou! Nunca duvide de quem és!'', escreveu.

Discutiu com seguidores

Wanessa Camargo se pronunciou após a briga entre Davi e MC Bin Laden na madrugada desta terça-feira (26), no BBB 24.

''Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!", afirmou a cantora, que foi expulsa do reality show após agredir o motorista de aplicativo, no último dia 2 de março. 

Ao ser questionada por um internauta se "o estudo antirracista já acabou", a filha de Zezé di Camargo respondeu: "Não amado, agora que entendi de fato! Ou vcs além de não ajudarem a Raquele tbm vão tirar a mulher mais foda desse bbb chamada Leidy Ellen?". 

Um detalhe que chamou atenção: Wanessa escreveu o  nome da trancista errado.  Diante do erro no nome de Leidy Elin, outro internauta debochou da artista. "Gosta tanto dela que erra até o nome", disparou um perfil. Ela rebateu: "Nossa, eu não tenho argumento (risos). Vai, quinta série".

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES