mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Amiga revela que Paulo Gustavo doou R$ 500 mil em oxigênio ao AM

Paulo Gustavo estava internado desde março, mas não resistiu às complicações da doença causada pelo novo coronavírus.

Susana Garcia, diretora e amiga de longa data de Paulo Gustavo, publicou um texto emocionante nesta quarta-feira (5) para homenagear o ator, que morreu vítima da Covid-19. Ele estava internado desde março, mas não resistiu às complicações da doença causada pelo novo coronavírus.

O corpo de Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira (06) em uma cerimônia restrita à família e amigos próximos, de acordo com a assessoria de imprensa do humorista. Horário e local não foram divulgados, para não gerar aglomerações.

"Meu amado. Meu irmão. Eu estava suportando a saudade porque você estava no hospital e tínhamos a certeza de que você sairia. Mas e agora? Nós nos falamos vinte vezes por dia. Eu chamo todo mundo aqui em casa de Paulo Gustavo. E você chama todo mundo de Susana. Somos confidentes. Somos muito unidos. Nos admiramos muito. Você entrou na minha vida de forma arrebatadora. A nossa união aconteceu no trabalho, na família, na vida. Na alegria e na dificuldade", começou ela.

Amiga de longa data, Susana Garcia fez homenagem para Paulo Gustavo Amiga de longa data, Susana Garcia fez homenagem para Paulo Gustavo 

"Como eu admiro o ser humano que você é. A sua generosidade me emociona. Você, na pandemia, depositou por três meses, mil reais por mês para quase 120 pessoas que trabalharam nos filmes que nós fizemos. Você mandou um e-mail pra todo mundo das equipes perguntando quem estava precisando de ajuda. E as pessoas foram tão corretas, que várias falaram que estavam conseguindo segurar e que não precisavam. Mas a maioria recebeu essa ajuda", contou. Susana dirigiu Paulo em diversos projetos, como Minha Vida Em Marte.

"E na crise em Manaus, você enviou 500 mil reais para compra de oxigênio e nunca divulgou nada. Lembro um dia, antes de você ser intubado, que você me disse que estava sentindo muita falta de ar, mesmo com cateter de oxigênio, e que você estava feliz de ter comprado oxigênio para as pessoas. Nesse dia no hospital, como sei o quanto você ama os seus amigos, eu comecei a falar de cada um deles e você se emocionou, chorou, a sua saturação caiu e eu na hora mudei de assunto e comecei a falar de projetos. Você disse que queria transformar todo aquele seu sofrimento em arte. Você começou a se empolgar e você é tão genial que inventou toda uma história linda que se passava no hospital", escreveu Susana. 

"Tinha humor, amor e generosidade. Como você! Você me faz feliz. Você me faz rir muito. A sua gargalhada é a coisa mais gostosa da minha vida. Eu adoro que a gente se fala à noite e você diz que me ama. Não consigo escrever esse texto no passado. Agora à noite, quando você estava fazendo a passagem, eu estava segurando em você e pedindo para que você esteja sempre ao meu lado, me iluminando, me incentivando, me inspirando. Você é tão maravilhoso que fez, com seu marido amado, dois filhos lindos".

TUDO SOBRE A MORTE DE PAULO GUSTAVO

- Consulta pública: Paulo Gustavo poderá ter nome de rua em Niterói

Corpo de Paulo Gustavo será cremado em cerimônia restrita

Mortes por Covid-19 na faixa etária de Paulo Gustavo cresce 317%

-  Fãs choram em frente a hospital onde Paulo Gustavo morreu

Paulo Gustavo é homenageado pelo Fluminense, seu time de coração

-  Em entrevista, Paulo Gustavo falou sobre medo de pegar a Covid

-  Padre revela que Paulo Gustavo doou R$ 1,5 milhão para caridade

 Paulo Gustavo e Thales passaram por barreiras para virarem pais

 Famosos lamentam a morte do ator Paulo Gustavo por Covid-19

- Quadro de Paulo Gustavo é irreversível, mas com sinais vitais









 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail