Amiga revela que Paulo Gustavo doou R$ 500 mil em oxigênio ao AM

Paulo Gustavo estava internado desde março, mas não resistiu às complicações da doença causada pelo novo coronavírus.

Amiga faz homengem para Paulo Gustavo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Susana Garcia, diretora e amiga de longa data de Paulo Gustavo, publicou um texto emocionante nesta quarta-feira (5) para homenagear o ator, que morreu vítima da Covid-19. Ele estava internado desde março, mas não resistiu às complicações da doença causada pelo novo coronavírus.

O corpo de Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira (06) em uma cerimônia restrita à família e amigos próximos, de acordo com a assessoria de imprensa do humorista. Horário e local não foram divulgados, para não gerar aglomerações.

"Meu amado. Meu irmão. Eu estava suportando a saudade porque você estava no hospital e tínhamos a certeza de que você sairia. Mas e agora? Nós nos falamos vinte vezes por dia. Eu chamo todo mundo aqui em casa de Paulo Gustavo. E você chama todo mundo de Susana. Somos confidentes. Somos muito unidos. Nos admiramos muito. Você entrou na minha vida de forma arrebatadora. A nossa união aconteceu no trabalho, na família, na vida. Na alegria e na dificuldade", começou ela.

Amiga de longa data, Susana Garcia fez homenagem para Paulo Gustavo 

"Como eu admiro o ser humano que você é. A sua generosidade me emociona. Você, na pandemia, depositou por três meses, mil reais por mês para quase 120 pessoas que trabalharam nos filmes que nós fizemos. Você mandou um e-mail pra todo mundo das equipes perguntando quem estava precisando de ajuda. E as pessoas foram tão corretas, que várias falaram que estavam conseguindo segurar e que não precisavam. Mas a maioria recebeu essa ajuda", contou. Susana dirigiu Paulo em diversos projetos, como Minha Vida Em Marte.

"E na crise em Manaus, você enviou 500 mil reais para compra de oxigênio e nunca divulgou nada. Lembro um dia, antes de você ser intubado, que você me disse que estava sentindo muita falta de ar, mesmo com cateter de oxigênio, e que você estava feliz de ter comprado oxigênio para as pessoas. Nesse dia no hospital, como sei o quanto você ama os seus amigos, eu comecei a falar de cada um deles e você se emocionou, chorou, a sua saturação caiu e eu na hora mudei de assunto e comecei a falar de projetos. Você disse que queria transformar todo aquele seu sofrimento em arte. Você começou a se empolgar e você é tão genial que inventou toda uma história linda que se passava no hospital", escreveu Susana. 

"Tinha humor, amor e generosidade. Como você! Você me faz feliz. Você me faz rir muito. A sua gargalhada é a coisa mais gostosa da minha vida. Eu adoro que a gente se fala à noite e você diz que me ama. Não consigo escrever esse texto no passado. Agora à noite, quando você estava fazendo a passagem, eu estava segurando em você e pedindo para que você esteja sempre ao meu lado, me iluminando, me incentivando, me inspirando. Você é tão maravilhoso que fez, com seu marido amado, dois filhos lindos".

TUDO SOBRE A MORTE DE PAULO GUSTAVO

- Consulta pública: Paulo Gustavo poderá ter nome de rua em Niterói

Corpo de Paulo Gustavo será cremado em cerimônia restrita

Mortes por Covid-19 na faixa etária de Paulo Gustavo cresce 317%

-  Fãs choram em frente a hospital onde Paulo Gustavo morreu

Paulo Gustavo é homenageado pelo Fluminense, seu time de coração

-  Em entrevista, Paulo Gustavo falou sobre medo de pegar a Covid

-  Padre revela que Paulo Gustavo doou R$ 1,5 milhão para caridade

 Paulo Gustavo e Thales passaram por barreiras para virarem pais

 Famosos lamentam a morte do ator Paulo Gustavo por Covid-19

- Quadro de Paulo Gustavo é irreversível, mas com sinais vitais

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES