Beyoncé entra para o TikTok e ganha 50 mil seguidores em uma hora

A criação do perfil na rede social durante a madrugada se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no mundo

Beyoncé | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A criação do perfil de Beyoncé na rede social durante a madrugada se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no mundo; a cantora já passou dos 100 mil seguidores até o início desta manhã.

A criação do perfil na rede social durante a madrugada se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no mundo; a cantora já passou dos 100 mil seguidores até o início desta manhã

Se a era tiktoker chega para todos, ela acaba de chegar para Beyoncé. 

A cantora criou um perfil na rede social na madrugada desta sexta-feira (17) e levou os fãs à loucura - embora não tenha publicado nada ainda. Em apenas uma hora, o perfil de Beyoncé (com selo de verificação) cumulou 50 mil seguidores. 

Até o início desta sexta o número dobrou para 100 mil - e deve aumentar muito mais nas próximas horas, visto que no Instagram ela soma nada menos que 224 milhões de seguidores.

A cantora criou um perfil na rede social na madrugada desta sexta-feira (17) e levou os fãs à loucura - embora não tenha publicado nada ainda

A chegada de Beyoncé ao TikTok se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter. 

No Brasil, fãs brincaram e publicaram vídeos divertidos sobre a novidade. 

"Imagina a Beyoncé acordando e vendo que a Blue Ivy fez um perfil escondido para ela", brincou um internauta. "Indo criar minha conta no tiktok só pra seguir a Beyoncé, sou completamente influenciada por essa mulher é isso", confessou outra. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES