Bomba: Carla Diaz nega ter sido agredida pelo namorado: “Grande mentira”

A atriz está em um relacionamento com o vereador e protetor dos animais Felipe Becari

Carla Diaz | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser alvo de rumores nas redes sociais, Carla Diaz se pronunciou e negou ter sido agredida pelo namorado. A atriz, que está em um relacionamento com o vereador de São Paulo e ativista pelo direito dos animais Felipe Becari, disse que mais uma vez foi alvo de mentiras e criticou a propagação de boatos envolvendo assuntos tão sérios como violência doméstica e relacionamento abusivo.Carla Diaz e o namorado, Felipe Becari foram vítimas de fake news e a atriz negou as acusações que fizeram contra o namorado delaCarla Diaz falou que viu os boatos nas redes sociais após um dia de trabalho e decidiu se pronunciar negando a agressão. 

"Isso é muito sério e uma grande mentira. Nunca ficaria quieta com algo tão grave. Diariamente mulheres sofrem como feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério. Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia", disse.

A atriz não gostou das acusações que fizeram contra o seu namorado e se irritou bastante e mandou uma mensagem para os seus seguidores

A atriz mandou uma mensagem para os seguidores e falou que eles precisam ter mais responsabilidade com o que postam e compartilham, para não espalharem mentiras. Ela também argumentou que boatos como esse acabam banalizando assuntos que devem ser tratados com seriedade.

A ex-BBB disse que é alvo de mentiras nas redes sociais por internautas não concordarem com as escolhas que ela faz na vida pessoal. "Tem outro reality show no ar e vocês ainda acham que a minha vida pessoal precisa ser votada e com porcentagem irão decidir o que vai acontecer? Não é assim. Tomo minhas decisões e sei o que é melhor para mim e para minha vida. Estou muito bem resolvida com as minhas escolhas", disse.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES