Eliana pode assumir o lugar de Ana Maria Braga na Globo, diz site

A Globo está com pressa para contratar Eliana após ela anunciar sua saída do SBT

Eliana pode assumir o lugar de Ana Maria Braga na Globo | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Globo está com pressa para contratar Eliana após ela anunciar sua saída do SBT.  O plano da emissora é colocar a ex-apresentadora infantil no lugar de Astrid Fontenelle no GNT e a longo prazo, substituir Ana Maria Braga nas manhãs. 

Segundo o site 'Notícias da TV', as conversas entre a apresentadora e executivos da emissora estão acontecendo desde o ano passado após Astrid anunciar que deixaria o programa 'Saia Justa'. 

O interesse do canal dos Marinhos por Eliana surgiu após ela ter participado do Criança Esperança e a entrevista concedida para Angélica, que foi exibida no Fantástico. 

A publicação diz ainda que a emissora enxerga Eliana como uma comunicadora jovem, madura, carismática e com muito potencial comercial e seria "candidata natural" a substituir Ana Maria em caso de aposentadoria da veterana.

Leia Mais

A Globo está tão disposta a ter a ''Miss Dedinhos'' que a temporada de 2024 do Saia Justa está atrasada somente à espera da apresentadora. Vale lembrar que o contrato que ainda resta com o SBT não impede Eliana de sentar no sofá do GNT enquanto apresenta seu dominical, ou seja, antes de junho.

O colunista Matheus Baldi tinha noticiado que Eliana, Xuxa e Angélica estavam cotadas para apresentar a nova temporada do programa 'Saia Justa', A informação foi negada por Angélica. 

Saiba um dos motivos que fez Eliana ficar chateada no SBT

A loira de 51 anos estava insatisfeita pela forma como vinha sendo tratada pela nova presidente Daniela Beyruti, que é filha de Silvio Santos.

Segundo o site Extra, o programa de Eliana não recebeu investimentos entre 2022 e 2024. Até mesmo o cenário, que a loira pediu para modificar, não teve atenção da diretoria.

Ainda segundo o Extra, a equipe de Eliana também estava insatisfeita e chegou a se comparar a outras da emissora, que ganhavam mais e estavam em atrações que recebiam mais atenção, mesmo sem dar os números que a loira dava aos domingos.

Até as viagens para o exterior a fim de produzir conteúdo para o programa eram custeadas pela própria Eliana em parceria com marcas que anunciam em seu perfil no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES