Em show, cantor Vitão e Bela Gil são expulsos do palco de Ivete Sangalo

Vitão e Bela Gil são expulsos do palco de Ivete Sangalo durante show da cantora

Vitão | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal "Em Off", neste último final de semana, sábado , o show de Ivete Sangalo deu o que falar. Isso porque, segundo a repórter, o cantor Vitão, 23 anos, e chef Bela Gil, 35, foram expulsos do palco. A terceira noite do "Festival Universo Spanta" trouxe o show de diversos artistas como: Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Maiara e Maraisa, Ferrugem, Vitão e o grupo Melim. 

O evento, que é uma espécie de pré-carnaval, acontece na Marina da Glória, na zona sul do Rio de Janeiro. Mas, o dia de curtição terminou em uma situação constrangedora para Vitão e Bela Gil. Conforme fontes do site, Bela Gil e Vitão estavam acompanhados de alguns amigos assistindo a apresentação de Ivete Sangalo e dançando, quando foram retirados com a ajuda de seguranças do evento.

A filha de Gilberto Gil e o ex-namorado de Luísa Sonza foram surpreendidos por uma produtora do evento e expulsos do palco. O motivo? Os artistas não teriam sido reconhecidos no momento em que foram expulsos, o que tornou a situação ainda mais constrangedora.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES