Fontes confiáveis disseram que Marília Mendonça estava bem, diz assessoria

A cantora e mais quatro pessoas morreram na sexta-feira (5), na queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga

Marília Mendonça morreu em queda de avião em Minas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assessoria de comunicação de Marília Mendonça divulgou uma nota nesta segunda-feira (8) para explicar por que informou incorretamente para veículos de imprensa que a cantora teria sido resgatada de avião e estaria bem após a queda de um avião na sexta-feira (5), uma hora e quinze minutos antes de corrigir a informação e dizer que a cantora morreu no acidente.

A artista e mais quatro pessoas morreram na sexta-feira (5), na queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Segundo a assessoria, a informação de que ela estaria bem foi repassada a eles por "uma fonte confiável". Eles não explicam na nota qual foi esta fonte. "Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral", diz a nota.

Marília Mendonça e mais 4 pessoas morreram em queda de avião no interior de Minas Gerais

Leia a nota abaixo:

"Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral".

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES