Hospital atualiza estado de saúde de Anderson Leonardo, do grupo Molejo

Lutando contra um câncer inguinal, na região da virilha , Anderson foi internado em estado grave no dia 24 de março

Anderson Leonardo segue internado em estado grave | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo boletim médico sobre o estado de sáude do cantor Anderson Leonardo foi divulgado na tarde desta segunda-feira (1º). Segundo a atualização, o vocalista do grupo Molejo apresentou melhora clínica e segue em tratamento de quadro infeccioso com antibióticos venosos, apresentando melhora clínica e laboratorial. 

“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira segue em tratamento de quadro infeccioso com antibióticos venosos, apresentando melhora clínica e laboratorial. O paciente está acordado, respirando em ar ambiente e alimentando-se por via oral”, informou o comunicado, assinado por Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, direto-médico da unidade de saúde.

Lutando contra um câncer inguinal, na região da virilha , o músico de 51 anos foi internado no dia 24 de março, em estado grave.

Leia Mais

Cantor faz pedido comovente aos integrantes do Molejo

Anderson Leonardo fez um pedido especial aos amigos da banda. Os colegas fizeram uma visita ao cantor na última quarta-feira (27) 

Segundo Andrezinho, Anderson apresentou melhora nesta semana.  "Ele acordou e cantou. Em um momento de lucidez, ele quis tocar. Falou: 'Pega meu cavaco'", afirmou em entrevista à jornalista Paloma Poeta, do Domingo Espetacular (Record). 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES