A Família Real Britânica nunca deixou os tabloides e os sites de notícia, mas com a morte da Rainha Elisabeth II aos 96 anos, na semana passada, a cobertura da monarquia do Reino Unido se intensificou. Além da matriarca, outros nomes também ganharam destaque no fim de semana nas redes sociais, como do novo Rei Charles III e de sua ex-esposa, Diana.

Imagem de como estaria a Princesa Diana se estivesse viva, surpreende a web - Imagem 1

Com 70 anos de reinado, Elizabeth II se tornou a rainha que por mais tempo ocupou o trono do Reino Unido. Seu filho, Charles, ocupou o comando da Família Real aos 73 anos. Camilla Parker Bowles, esposa do herdeiro do trono, assumiu o título de rainha consorte. Mas quem também voltou aos holofotes foi Diana, ou Lady Di, como também era conhecida.

Nas redes sociais, muita gente fez piadas sobre como seria o encontro entre Elizabeth e Diana no “plano espiritual”. Segundo os historiadores, as duas nunca se deram muito bem, já que Diana não fez questão de esconder a sua crise no casamento com o então príncipe Charles. Na internet, muita gente também imaginou como Diana seria hoje em dia, caso ainda estivesse viva. Fonte: Em Off