Internado: Erasmo Carlos tem estado de saúde delicado devido a infecção

O estado de saúde de Erasmo Carlos foi atualizado. Internado há uma semana no Rio de Janeiro.

Erasmo Carlos | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estado de saúde de Erasmo Carlos foi atualizado. Internado há uma semana no Rio de Janeiro, o cantor está em tratamento contra uma infecção pulmonar, motivo pelo qual o Coldplay cancelou os shows no Brasil. Apesar dos cuidados feitos, o quadro do artista é delicado.

Há menos de um ano, em dezembro de 2021, Erasmo ficou mais de uma semana internado no mesmo hospital. Na época, ele foi diagnosticado com Covid-19, mas a internação foi apenas um cuidado a mais, já que o artista estava com o esquema de vacinas em dia.

Na sexta-feira (21), a equipe do cantor - casado com Fernanda Passos, divulgou um aviso nas redes sociais sobre o adiamento de dois shows nos Estados Unidos. "Informamos que, por motivos de força maior, os shows que Erasmo Carlos realizaria em Orlando, 4 de novembro - e Miami - 10 de novembro - foram adiados. Posteriormente informaremos novas datas", dizia o comunicado.

Falta de explicação preocupa fãs de Erasmo Carlos

Na postagem, a equipe não informou o motivo do adiamento das apresentações, o que fez com que os fãs questionassem. "Isso é falta de respeito com quem gosta dele... deveriam falar o que está acontecendo", disse uma. "Tá tudo bem com o Erasmo? Estamos preocupados", comentou outra.

"O que houve com o Erasmo Carlos?", perguntou uma. Em resposta, outra internauta declarou: "Nossa, só agora vi esse comunicado. Tomara que o Erasmo esteja bem e tenha sigo algo referente à agenda por uma das partes".

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES