Joana Sanz, esposa de Daniel Alves pede divórcio após suposto estupro

Modelo espanhola também teria se arrependido de apoiar o jogador

Daniel Alves | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Alves, que está preso desde o último dia 20 por um suposto estupro que teria cometido em Barcelona - e aguarda o julgamento do seu recurso para tentar deixar a prisão, terá outro problema para enfrentar. A modelo espanhola Joana Sanz, casada com o jogador desde 2017, pediu divórcio do marido. A informação foi divulgada pelo programa "Ana Rosa", da televisão espanhola Telecinco.A nodelo, que é casada desde 2017 com o jogador pediu o divórcio após as acusações de estupro Ainda segundo a emissora, os advogados dela já contaram a Daniel Alves sobre o processo de separação. No programa, eles também garantiram que Sanz lamenta profundamente o apoio que deu ao marido nos primeiros dias após a sua prisão. 

Daniel Alves continua preso

Segundo a defesa do jogador, comandada por Cristóbal Martell, as versões contraditórias que o jogador brasileiro deu em seu primeiro depoimento se deviam justamente ao receio do jogador de que sua esposa descobrisse que ele havia cometido uma infidelidade .

Vale lembrar que Joana Sanz não só lidou nas últimas semanas com a ausência do marido, como também perdeu a mãe devido a um câncer . Após aparecer abatida nas redes sociais e pedir privacidade, Sanz apagou a maioria das imagens do Instagram em que aparecia com Daniel Alves .

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES