Jojo Todynho filma corpo e nega uso de Photoshop: “dizem que é montagem”

Jojo Todynho mostra que está focada para ter o corpo que deseja. A cantora filmou seu corpo e negou o uso de Photoshop.

Jojo Todynho mostra transformação em seu corpo após vida fitness | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jojo Todynho segue focada para ter o corpo que deseja. Neste sábado (16), a cantora filmou seu corpo e negou o uso de Photoshop. “Eu vou filmar porque dizem que é montagem. Olha o corpo da gata. Depois que eu fizer minhas cirurgias não vão aguentar. Eu vou ficar a própria ponto 30”, disse a artista. 

FOCADA É ELA! - A artista realizou cirurgia bariátrica no ano passado e tem passado por grandes transformações em sua rotina. Frequentemente tem mostrado a dieta e treinos intensos com aulas até de tênis e natação. 

Ontem (15), a musa registrou mais um momento de treino na academia. O personal trainer que a acompanha fez elogios à beldade. "Ela não para de evoluir! Tem sido uma honra e um privilégio poder fazer parte dessa sua transformação de vida, além de ter ganhado uma amiga", comentou.  

VIDA FITNESS - Na última quinta-feira (14), Jojo Todynho surpreendeu os seguidores, ao mostrar sua rotina de treinos na academia.Com um conjunto fitness marrom, composto por top e calça, a artista apareceu fazendo pose, enquanto na segunda ela demonstra cansaço após o exercício.

O resultado dessa transformação tem chocado o Brasil. Os internautas admiraram a dedicação de Jojo e fizeram vários elogios à sua nova silhueta. “Mudou muito”, escreveu uma pessoa. ''Você me inspira”, acrescentou outra. ''Admiro demais seu foco, perseverança e garra'', destacou outro. Já outro escreveu: ''não desista''.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES