Luísa Sonza e Vitão terminam namoro após 11 meses

O término nada tem a ver com a separação de Whindersson Nunes e Maria Lina e teria acontecido antes

Sonza | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou ao fim o namoro de Luísa Sonza e Vitão. A notícia foi confirmada por uma fonte bem próxima da cantora ao site  NaTelinha, nesta sexta-feira (13). O término nada tem a ver com a separação de Whindersson Nunes e Maria Lina e teria acontecido antes. 

"As pessoas mais uma vez estão tentando vincular coisas para culpar a Luísa, mas não tem nada a ver com ela", disse a fonte. Os dois estão afastados, mas, por enquanto, o fim pode não ser definitivo.

Luísa Sonza e Vitão terminam namoro

A assessoria dos artistas foi procurada e não retornou até o momento. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela tenta esclarecer os rumores do término que circulam nos bastidores da música desde o início desta semana e obteve a resposta da empresa que representa os artistas que não tem informações sobre o assunto. 

Luisa e Vitão assumiram o namoro publicamente em setembro do ano passado ao compartilhar um álbum de fotos em clima de intimidade. O relacionamento foi alvo de muitos ataques de fãs de Whindersson Nunes, ex-marido da artista, que acusavam ela de ter traído o youtuber com o cantor.

O humorista negou em maio desse ano ter sido traído pela cantora enquanto os dois estiveram casados. Ele afirmou que foi ele quem terminou o relacionamento desmentindo os boatos. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES