Luva de Pedreiro toma decisão sobre carreira e desabafa: “Parei galera”

Em um vídeo, Iran Ferreira anunciou que não vai mais gravar vídeos e vai abandonar os holofotes.

Luva de pedreiro | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luva de Pedreiro deixou os fãs bastante preocupados ao fazer um comunicado na manhã desta terça-feira (13). Após excluir as publicações e até mesmo a foto do seu perfil oficial do Instagram, o influenciador digital anunciou uma decisão drástica sobre sua carreira.

Em um vídeo, Iran Ferreira anunciou que não vai mais gravar vídeos e vai abandonar os holofotes. No entanto, o baiano garantiu que cumprirá os contratos com todas as marcas que já fechou acordo. "As marcas que tô aí, eu vou cumprir os trabalhos que fechei, eu vou trabalhar, vou concluir os trabalhos que fechei com as marcas aí. Mas, depois disso aí, eu não vou fazer vídeo mais não", afirmou.

Luva de Pedreiro (Foto Reprodução Web)

O desabafo acontece depois dos internautas especularem que o perfil do influenciador pudesse ter sido invadido após sumiço dos conteúdos. No entanto, ele garantiu que foi uma decisão dele mesmo retirar as publicações. "Fala minha tropa. Galera, está todo mundo pensado que fui hackeado, mas não fui hackeado não, fui eu que apaguei os vídeos mesmo, eu parei galera. Vou viver minha vida normal aí, sossegado, daquele jeito. A equipe que tô são os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha mesmo de parar".

VEJA O VÍDEO:

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES