Modelo não tem namorado, pois homens têm medo do seu derrière descomunal

Às vésperas de seu sexto procedimento nas nádegas, Natasha Crown já gastou mais de 780 mil para realizar o sonho de ter ‘o maior bumbum do mundo’

bumbum | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo e influencer sueca Natasha Crown atribuiu sua dificuldade em conseguir um namorado ao seu derrière descomunal. Hoje aos 27 anos e com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, ela disse em entrevista ao canal Truly no YouTube já ter passado por cinco procedimentos e gasto mais de US$ 150 mil apenas em suas nádegas.

Leia Mais

Aspirante ao título de dona do maior bumbum do mundo”, a celebridade também anunciou que fará sua sexta cirurgia nas nádegas em um futuro próximo

Modelo e influencer sueca Natasha Crown (Foto: Instagram)

Crown deu suas declarações ao participar de um blind date organizado pelos produtores do canal Truly. Ela encerra sua participação no programa sem um novo namorado, mas decidida a retomar sua vida amorosa em um futuro próximo.

“O meu último relacionamento foi há sete anos”, contou a influencer no vídeo. “Eu sou um pouco extrema, então acho que as pessoas ficam com medo de mim”.

A influencer sueca Natasha Crown mostra suas curvas (Foto: Instagram)

“Boto medo nos homens. Você tem a minha personalidade, também o meu corpo e todo o resto para completar. É extremo”.

Sobre o insucesso de seu mais recente blind date, ela afirmou: “Eu compreendo. É muita coisa para ele. É muita coisa para dar conta, todas as curvas. Não funcionou e vamos seguir com a vida, espero encontrar alguém”.

Ela disse estar decidida a retomar sua vida amorosa em um futuro próximo. (Foto: Instagram)

Com informações G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES