Polêmica: Antes de briga, Eduardo Costa expôs partes íntimas de Leonardo

Eduardo Costa e Leonardo romperam sua parceria de anos em 2020 após complicações devido a algumas coisas ditas pelo mineiro numa live.

Eduardo Costa e Leonardo | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eduardo Costa e Leonardo romperam sua parceria de anos em 2020 após complicações devido a algumas coisas ditas pelo mineiro numa live deles, ainda com o Cabaré. Entre elas, uma declaração sobre a filha bebê de Thaemme que acabou causando polêmica. Leonardo e Eduardo Costa em momento de brincadeira durante a live, que na época deu o que falar

Fim da dupla e do Cabaré

Porém, por anos e anos, Eduardo Costa e Leonardo cantaram juntos grandes sucessos de suas carreiras, além de papearem sobre assuntos como: mulher, política, Bolsonaro e também quarentena. Durante uma live dos cantores, Eduardo Costa começou elogiar Leonardo e no meio do discurso, disse que o amigo tem o pênis grande. 

“Maravilhoso, que corpo gostoso, que pa* grande, puta que pariu, você é delícia”, disparou Eduardo para Leonardo. O que chamou a atenção dos internautas foi a reação da intérprete de libras, que no vídeo parece ficar surpresa com a fala do sertanejo.

No Twitter, o assunto não passou batido e vários internautas comentaram sobre a declaração de Eduardo.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES