Polêmica: Ludmilla recusa reconciliação com Anitta após falar dela em tweet

A cantora passou a noite apagando marcações nas redes sociais após a voz dela ser usada no show de Anitta no Coachella

Ludmilla e Anitta | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não será desta vez. E talvez não seja nunca. Apesar de ficarem ouriçados com uma provável paz entre as cantoras brasileiras, os fãs de Anitta e Ludmilla nem se animem com uma possível uma reconciliação entre elas. Nem o tweet de Ludmilla enaltecendo o funk brasileiro no cenário mundial após a apresentação de Anitta no evento Coachella, nos EUA, foi capaz de quebrar a treta entre as duas.

Anitta se apresentou no Coachella, onde na abertura de sua apresentação cantou música que gravou com Ludmilla

Onda diferente

Anitta escolheu "Onda diferente" para abrir o seu show no festival. Algo que pegou muita gente de surpresa. Afinal, a música gravada por ela, Ludmilla e Snoop Dogg é de três anos atrás. E a brasileira está estourada lá fora com outros hits. Além disso, a voz de Ludmilla foi mantida no palco. Algo que não acontecia há tempos, assim como Lud suprime a de Anitta em seus shows também.

Anitta escolheu no repertório do seu show, a música Onda Diferentre, que gravou com Ludmilla e Snoopy Dog

O que para muitos foi um sinal de bandeira branca e maturidade de Anitta, foi encarado por Ludmilla como mais uma jogada de marketing da ex-parceira e amiga. "Tudo o que ela quer é distância da Anitta. Ela sabe que esse papo de pazes é puro marketing para uma música que seria lançada falando de amizade e reconciliação", conta uma fonte.

Ludmilla fez uma postagem em sua rede social falando da apresentação de Anitta no Coachella

Logo que os internautas viram a apresentação, começaram a marcar Ludmilla nos posts com os vídeos da música cantada por Anitta e Snoop Dog no Coachella. Lud passou a noite desmarcando seu nome na força do ódio. Até ser demovida da missão por amigos e decidir dar o que queriam. Fonte: IG

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES