Preta Gil é flagrada com novo affair no Rio de Janeiro; Veja fotos

O casal foi visto durante um jantar na Gávea, na Zona Sul do Rio, na noite de quarta-feira (10)

Preta Gil é flagrada com novo affair no Rio | Reprodução EXTRA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Preta Gil e o cantor baiano Danrlei Orrico não se desgrudam. Os dois dividiram o mesmo estúdio do programa "TVZ" na última segunda-feira (08). Eles também foram fotografados durante um jantar na Gávea, na zona Sul do Rio de Janeiro na noite de quarta-feira (10).

FLAGRA: Preta e Danrlei estavam acompanhados de um grupo de amigos e deixaram juntos o local em um veículo prata. Confira os registros abaixo.

O casal tem sido visto junto desde janeiro. Em fevereiro, durante o carnaval, o baiano fez companhia à cantora no Camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil, pai de Preta.

EX-MARIDO PEDE DESCULPAS

Rodrigo Godoy, de 35 anos, fez um longo desabafo na última segunda-feira (8) e relatou que está com dificuldade de seguir sua vida desde o conturbado fim do seu casamento com Preta Gil, de 49 anos. O personal trainer traiu a cantora durante o seu tratamento de câncer.

"Respirando fundo para trazer literalmente do fundo esse momento. Venho pensando há um bom tempo para decidir se eu faria ou não faria [o vídeo]. Fui atrás das minhas orientações para saber se deveria fazer, se não deveria fazer. E, caso eu fizesse, que eu conseguisse me expressar da melhor forma possível, expressar meus sentimentos, expressar minhas angústias, meus desejos e falar de um assunto que eu confesso que eu nunca imaginei que eu viesse falar sobre isso publicamente", iniciou.

O personal seguiu dizendo que tem o intuito de se desculpar com o vídeo. "Quero deixar muito claro aqui que esse vídeo é unicamente exclusivamente em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém. Eu não quero brigar com ninguém. Não estou aqui para me justificar, estou aqui para reconhecer meus erros e de alguma forma pedir desculpa publicamente, coisa que eu já venho fazendo no meu particular ao longo desse um pouco mais de um ano’

 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES