''Sou uma máquina de sexo”, dispara Zé Felipe no programa de Virginia

A influenciadora foi questionada sobre qual foi o lugar mais curioso da famosa fazenda Talismã onde ela e o marido já fizeram sexo

Virginia e Zé Felipe | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira edição do ‘Sabadou com Virginia’ foi ao ar,  na noite do sábado (6),  no SBT.  Em sua estreia, a influenciadora recebeu o marido Zé Felipe, sua mãe Margareth Serrão  e os sogros Leonardo e Poliana Rocha. 

Durante o quadro “Se beber, não fale”, Virginia foi questionada por Lucas Guedez sobre qual foi o lugar mais curioso da famosa fazenda Talismã onde ela e o cantor já transaram. “Vários lugares, né? Eu sou uma máquina de sexo!” disparou Zé Felipe. 

Durante a atração, a loira ganhou um bolo e parabéns pelos 25 anos de idade. Lucas,  que acompanhará Virginia nas edições do programa, se vestiu de Marilyn Monroe para parabenizar a amiga. 

Leia Mais

Declaração de amor  

Zé Felipe fez uma declaração de amor para Virginia neste sábado (6), data em que a influenciadora completou 25 anos de idade. 

“Você é meu presente. Agradeço todos os dias a Deus por ter te conhecido, por cruzar nossos caminhos. Construímos uma família linda meu amor e cada momento é especial. Refletir sobre isso me emociona e me faz entender o quão a felicidade é nossa companheira, o quão você é forte, talentosa e guerreira em tudo. O quão me faz um homem feliz. Comemoro sua vida com muita gratidão. Te amo desde o momento em que coloquei meus olhos nos teus. Viva você! O mundo é seu e sou honrado de viver ele ao seu lado. Parabéns!!!!!! Te amo”, escreveu o filho de Leonardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES