Vazam áudios de brigas entre DJ Ivis e Pamella Holanda; ouça

Na conversa, percebe-se que DJ Ivis deseja sair para algum lugar, e Pamella Holanda diz para ele não fazer isso.

ivis | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualmente preso no Ceará por agressão, DJ Ivis teve áudios vazados em que expõem suas discussões com a ex-esposa, Pamella Holanda. Há alguns dias, a arquiteta expôs vídeos em que aparece sendo espancada pelo produtor musical na frente da filha.

As gravações foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias, do Metrópoles, e mostram a discussão dos dois. Na conversa, percebe-se que DJ Ivis deseja sair para algum lugar, e Pamella Holanda diz para ele não fazer isso. A arquiteta chega a ameaçar se jogar do prédio para que ele não saia.

Pamella Holanda diz que DJ Ivis se resume apenas à fama e ao dinheiro. Ela ainda diz que seria melhor ele sumir do que viver ao lado do pai de sua filha. Já o cantor se defende, afirmando que conquistou tudo com o seu trabalho. "Se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida a uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [a filha]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada", dispara.

Defesa de Pamella se manifesta

Após Leo Dias divulgar os áudios, a advogada da arquiteta se manifestou sobre o caso e afirmou que eles foram manipulados pelo produtor. “Colocam fora de contexto e é obvio que ele [Ivis], sabendo que estava sendo gravado tudo por ele mesmo, age como quer de modo a parecer que é a vítima”, disse a equipe jurídica de Pamella.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES