mais

Vazam áudios de brigas entre DJ Ivis e Pamella Holanda; ouça

Na conversa, percebe-se que DJ Ivis deseja sair para algum lugar, e Pamella Holanda diz para ele não fazer isso.

Atualmente preso no Ceará por agressão, DJ Ivis teve áudios vazados em que expõem suas discussões com a ex-esposa, Pamella Holanda. Há alguns dias, a arquiteta expôs vídeos em que aparece sendo espancada pelo produtor musical na frente da filha.

As gravações foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias, do Metrópoles, e mostram a discussão dos dois. Na conversa, percebe-se que DJ Ivis deseja sair para algum lugar, e Pamella Holanda diz para ele não fazer isso. A arquiteta chega a ameaçar se jogar do prédio para que ele não saia.

Pamella Holanda diz que DJ Ivis se resume apenas à fama e ao dinheiro. Ela ainda diz que seria melhor ele sumir do que viver ao lado do pai de sua filha. Já o cantor se defende, afirmando que conquistou tudo com o seu trabalho. "Se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida a uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [a filha]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada", dispara.


Defesa de Pamella se manifesta

Após Leo Dias divulgar os áudios, a advogada da arquiteta se manifestou sobre o caso e afirmou que eles foram manipulados pelo produtor. “Colocam fora de contexto e é obvio que ele [Ivis], sabendo que estava sendo gravado tudo por ele mesmo, age como quer de modo a parecer que é a vítima”, disse a equipe jurídica de Pamella.

Vazam áudios de brigas entre DJ Ivis e Pamella Holanda; ouça - Imagem 1

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail