Vídeo: Ator Jeremy Renner aparece andando pela primeira vez após acidente

Nas imagens publicadas nas redes sociais é possível ver Jeremy andando em uma esteira, se exercitando, enquanto fala com alguém. As melhoras são consideráveis.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jeremy Renner, famoso por interpretar o personagem da Marvel, Gavião Arqueiro, publicou em sua rede social, no último domingo (26), um vídeo andando após acidente com uma máquina usada para remoção de neve. O ator segue se recuperando das lesões, onde o mesmo revelou ter quebrado mais de 30 ossos.

Nas imagens é possível ver Jeremy andando em uma esteira, se exercitando, enquanto fala com alguém. As melhoras são consideráveis.

Jeremy Renner aparece andando após acidente com máquina de remover neve (Foto: Reprodução/Internet)Escrito na publicação, o corajoso Gavião diz que precisa ocupar seu tempo e dar seguimento ao processo de recuperação. Nos comentários da postagem, vários fãs e amigos desejam uma ótima recuperação e energias positivas para o “super-herói”.

Leia Mais

"Agora tenho que encontrar OUTRAS coisas para ocupar meu tempo para que meu corpo possa se recuperar da minha vontade", escreveu o ator.

O acidente

No dia 1 de janeiro, o ator teve uma hemorragia intensa após sofrer um grave acidente enquanto limpava neve nos Estados Unidos. O site TMZ teve acesso aos detalhes sobre os ferimentos do astro de Vingadores, que o levaram a perder uma grande quantidade de sangue. Uma fonte próxima a Jeremy contou ao site que os ferimentos foram "extensivos". Além de sua perna, outras partes de seu corpo foram feridas.

De acordo com um vizinho, a máquina de arar - chamada de Snowcat - acidentalmente atropelou uma das pernas de Jeremy, e ele estava perdendo muito sangue com o ferimento. Segundo o TMZ, outro vizinho, que é médico, conseguiu colocar um torniquete na perna do ator até a chegada dos paramédicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES