Wanessa Camargo fala pela primeira vez sobre sua participação no ‘BBB23’

Cantora e filha de Zezé Di Camargo afasta rumores sobre passagem no reality da Globo

Wanessa Camargo | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wanessa Camargo usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (8), e se manifestou em torno dos rumores de que estará no BBB23, que possui previsão de estreia para janeiro do ano que vem. Sincera, a cantora afirmou que sequer foi cotada para participar da nova temporada do reality show.

Cantora faz revelação

“Oi, amores, direto do mundo dos Smurfs toda azulada, porque eu estou no quarto do meu filho, que tem esses leds azuis. Então, desculpas por estar azulada. Seguinte: eu não costumo vir aqui para ficar desmentindo histórias que falam da minha vida, porque há 22 anos eu ouço mentiras e algumas eu tenho que vir falar, e algumas eu acho que o tempo é sábio, e as pessoas que me conhecem dizem mais do que qualquer mentira que possa ser inventada”, iniciou a filha de Zezé Di Camargo, através dos Stories do Instagram.

“Mas como hoje até os meus amigos próximos, inclusive parte da minha equipe, ficaram questionando isso, achando que eu poderia ser verdade [estar no BBB] e eu preciso vir aqui falar: não, eu não vou pro BBB. Não estou cotada, não, nem falei com ninguém”, explicou Wanessa Camargo, que ressaltou que possui outros planos focados totalmente à música e sua carreira.

“Tenho planos de shows em janeiro, tudo marcado já, trabalhando bastante. Já tenho férias marcadas com as crianças, então, não existe BBB. Esse ano acho que eles estão um pouco atrasados. Realmente no ano passado corria assim essa possibilidade de acontecer, não aconteceu, e esse ano não vai acontecer”, afirmou Wanessa, que descartou novamente a possibilidade de estar no BBB23.

“Fiquem tranquilos, quem já está aí com os ingressos dos shows de janeiro, fiquem tranquilos, porque terão shows e é isso, tá bom? Não estou no BBB. Beijos”, finalizou a namorada do ator Dado Dolabella.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES