Grupo 3 Palavrinhas ensina sobre união e amizade em musical no palco do CCT

De forma leve e divertida, o evento abordou a importância do amor de Deus e a união entre as pessoas

3 Palavrinhas | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um domingo de muita música, diversão e aprendizagem para criançada que compareceu  e lotou o Teatro G3 Telecom,  no Centro de Convenções de Teresina, na tarde de domingo (19), para conferir a apresentação do  grupo infantil 3 Palavrinhas, com o espetáculo “Um Só Coração”. 

Grupo 3 Palavrinhas ensina sobre união e amizade em musical no Teatro G3 Telecom - Foto: Raíssa Morais

Levando como enredo a missão dos três personagens Sarah, Davi e Miguel, de impedirem o fechamento da escola que eles tanto adoram, a turnê nacional que tem passado por diversas cidades contou também com a participação de vários alegres personagens, ensinando as crianças a importância da união e amizade.

Personagens do grupo 3 Palavrinhas divertiu crianças e adultos. (Foto: Raíssa Morais)

De forma leve e divertida, o evento abordou a importância do amor de Deus e a união entre as pessoas. Para a técnica de enfermagem Tatiana Foster, o projeto infantil tem como objetivo compartilhar mensagens com valores cristãos.

 “Minha filha Emanuelle tem 2 anos e desde bebê ela já assistia o Grupo 3 Palavrinhas e todos os dias eu coloco para ela escutar, porque além de ser muito alegre, ainda ensina sobre a palavra de Deus”, afirmou. 

Leia Mais

Técnica de enfermagem acompanhada da filha Emanuelle na expectativa para o show do Grupo 3 Palavrinhas 

A apresentação “Um Só Coração” também foi marcada pela  interatividade com danças e brincadeiras através de um repertório musical de grandes sucessos do “3 Palavrinhas”. Quem também assistiu aos espetáculo foram as crianças da Casa de acolhimento Reencontro, através de uma ação social que a G3  Telecom realiza com o abrigo. A empresa também ofereceu pintura no rosto para as crianças presentes. 

“Essa já é a segunda Fernanda, que nós  trazemos as crianças,  oferecemos  lanches, entregamos brinquedos para as crianças e finalizamos no teatro para que elas possam se divertir também”, ressaltou a atriz  Nayara Feitosa, que acompanha a grupo de crianças no musical.

G3 Telecom realizou ação social durante o musical - Foto: Raíssa Morais 

O cantor Anderson Rodrigues, fez questão de levar o filho Gabriel, que já tem a música no sangue, para assistir ao musical. “Ele já acompanha o grupo desde os primeiros dias de vida e quando soubemos da apresentação fiz questão de trazê-lo para assistir ao vivo para viver essa alegria”, disse. 

Anderson Rodrigues levou o filho Gabriel para prestigiar o espetáculo musical - Foto: Raíssa Morais 

A abertura, ficou por conta da apresentação “Zé moedinha e a Torre dos sonhos: uma história de prosperidade” na qual o público pode fazer uma viagem ao mundo da imaginação, espelhado na vida financeira como meio para a realização dos sonhos.

Grupo Cilp levou um trecho da peça teatral do Zé Moedinha para público presente no CCT - Foto: Raíssa Morais 

Segundo Daniel Damasceno, diretor executivo da Cilp Escola de Finanças, patrocinadora do evento, o objetivo da empresa é implantar uma cultura de educação financeira nas crianças desde os primeiros anos de vida. 

“Esse é um momento único na história do Grupo Cilp, que é um plano de saúde financeira, e aproveitamos o espetáculo para lançar uma peça teatral, que traz um pouco desse planejamento financeiro desde criança. Nós temos produtos voltados para o público adulto e  agora estamos lançando a peça com a turma do “Zé Moedinha”, que traz a necessidade de termos todo um planejamento financeiro para que na vida adulta não tenhamos dificuldade”, declarou. 

Daniel Damasceno, diretor executivo da Cilp Escolas de Finanças - Foto: Raíssa Morais 

Para receber as crianças, seus pais e responsáveis, o Grupo Estórias Cantadas fez o esquenta do público ainda no Hall de entrada do Centro de Convenções de Teresina. A cantora Chelsea Deise, revelou que  tem uma história de muitos anos com o público infantil. 

Grupo musical Estórias Cantadas fez o esquenta para o musical com apresentação no hall de entrada do Teatro G3 Telecom - Foto: Raíssa Morais 

“Esse é um momento de muita alegria e realização, já tenho uma relação muito grande com a música, desde os meus 3 anos a música faz parte da minha vida e com músicas do Grupo 3 Palavrinhas”, ressaltou. 

Público infantil prestigiou espetáculo no Centro de Convenções de Teresina. (Foto: Raíssa Morais)

O musical “Um Só Coração”, abriu o calendário 2023 dos eventos realizados no Teatro G3 Telecom e de acordo com João Ferraz, gerente da Kalor Produções, a agenda desse ano vai contar com grandes atrações para todos os públicos. 

“Abrindo a nossa temporada 2023 no Centro de Convenções de Teresina, com o pé direito para o público infantil, já que ainda temos uma carência de atrações para as crianças e a Kalor Produções sempre inovando e buscando trazer esse tipo de evento para a população, enfatizou. 

João Ferraz, gerente da Kalor Produções, anunicou a agenda para os próximos dias de eventos no CCT - Foto: Raíssa Morais 

Na oportunidade, João Ferraz anunciou o espetáculo “Nascy pra ser Dercy”,  no dia 27 de maio , no Palco do Teatro G3 Telecom, além de feiras e exposições que vão acontecer durante todo o mês de abril, bem como outros eventos que acontecerão no pavilhão Delta do CCT, como o show Palco MPB - Edição Retrô, que acontecerá no dia 29 de abril com Bartô Galeno, Fernando Mendes e Nayra Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES