Grupo gospel “3 Palavrinhas” realiza musical infantil no CCT

O trio moderniza e eterniza as canções que fazem parte do universo infantil dos critãos, sendo todas as composições, baseadas nos princípios da religião.

Grupo gospel “3 Palavrinhas” realiza musical infantil no CCT | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No domingo, dia 26 de junho, o grupo infantil gospel, 3 Palavrinhas, se apresenta no teatro do Centro de Convenções de Teresina (CCT), a partir das 18h. A apresentação leva a partir de canções divertidas, ensinamentos à prática cristã, como também amor e louvor a Deus. 

Com o lema de cantar o amor de Deus, o grupo 3 Palavrinhas é composto pelos personagens infantis Sarah, Davi e Miguel. O trio moderniza e eterniza as canções que fazem parte do universo infantil dos critãos, sendo todas as composições, baseadas nos princípios da religião.

Grupo gospel “3 Palavrinhas” realiza musical infantil no CCT (Foto: Divulgação)Ensinando lições éticas, bíblicas, morais, de aceitação e respeito às diferenças, o  “3 Palavrinhas” atingiu a marca de maior canal infantil cristão do mundo, com milhões de visualizações. Atualmente, o grupo infantil, tem 12 compilados lançados Contendo músicas, histórias e curta-metragens.

Leia Mais

As vendas dos ingressos para o evento, acontecem nas livrarias Shekinah (Teresina Shopping e shopping Rio Poty) e na Pixel Ticket (site e aplicativo). O teatro do CCT é dividido em três espaços: Plateia A (localizada na parte inferior, mais próxima ao palco), Plateia B (localizada na parte inferior) e Mezanino (localizado na parte superior).

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br.

3 Palavrinhas se apresenta no domingo (26) (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES